Criador do tópico

Jacksonville

Aprendiz

#1013153 conheci uma garota no tinder, chamei ela duas vezes pra sair e ela não quis, ela sempre demorava pra caramba pra responder, só me chamou pra conversar uma vez e costuma encerrar rápido a conversa, o que me fazia crer que ela não estava toda interessada. Já meio bravo chamei uma terceira vez dois dias depois, ela disse que não podia pois ia viajar. Cheio de ansiedade eu esperei uma semana, a gente não se falou nessa semana. Quando ela voltou chamei ela pra sair pela quarta vez, dessa vez ela aceitou, a gente saiu pra jantar e no fim da noite consegui beijar ela, isso na quarta. Fim de semana encontrei com ela numa palestra, não saímos depois ela tinha um compromisso. Quatro dias depois chamei ela de novo pra sair, na terça, ela disse que não podia. Rolou um beijo, 4 foras, vale insistir?
Peixe13

Aprendiz

#1013156 Boa noite brow, tudo tranquilo?
Ficou algumas lacunas em sua explicação.
o que você quer com essa garota? Vale a pena correr atrás dela ?
Detroit Lion

Aprendiz

#1013163 Apenas me responda uma pergunta:
Nesses 4 foras,o tempo e a energia q vc gastou poderiam ter sido melhor investidas em outras HB's?

Se sim,vc já responde a sua pergunta.
Olha todo o trabalho q vc teve pra conseguir 1 KC.

1
KC

Vc acha mesmo q ainda tem esperança?

Nem vo pedir desculpa por esse tapa na cara gratuito,pq eu cometi mtas vezes esse erro e n quero q vc o cometa.

Criador do tópico

Jacksonville

Aprendiz

#1013165 Então Galera é o seguinte, ultimamente eu tenho conseguido sair com umas duas garotas diferentes por semana pelo menos, mas são relações efêmeras, uns beijos e um motel, depois não me interesso mais.
Essa garota me deixou muito interessado, pela dificuldade e pelo jeito dela.
Queria TENTAR uma relação mais aprofundada com ela, é a primeira garota esse ano que me causa isso.
Ela nunca demonstrou entusiasmo pelo WhatsApp, mas estava bem à vontade cara-a-cara.
A questão é que depois de terça, do último fora, eu tinha decidido voltar pra pegação e largar de vez ela, mas ela grudou bem na minha cabeça. Na sexta eu mandei uma mensagem pra ela, um assunto trivial sobre comida, mas só pra não ficar entendido que eu estava com raiva dela depois do fora de terça, aí não nos falamos mais. Minha dúvida é deixar ela pra ver se um dia ela aparece e me chama no zap, ou se eu tento chamar ela pra fazer algo de novo.
Eu admito que me mostrei muito fácil pra ela, coisa que nunca faço com garotas, e tenho certeza que por isso não deu certo. Se não tivesse pegado ela uma vez já teria passado pra frente.
Dá pra arrumar outra fácil, mas será que ainda tem como recomeçar com ela?
Detroit Lion

Aprendiz

Jacksonville escreveu: é a primeira garota esse ano que me causa isso.

Ja tá resolvido.
Seja um alfa,coloque as cartas na mesa e diga que não ficará correndo mais atrás dela.Se ela quiser,ótimo,se não quiser
Tem vááárias outras mulheres que vão lhe causar a mesma reação.

PS:Isso aí ta me cheirando a Vácuo de validação hein,toma cuidado
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1013258 olá,

Exatamente como o colega disse acima, leia o topico sobre vacuo de validação. Sinceramente, ou essa garota ta passando por algum momento dificil , portanto n esta mt disponivel, ou ela te deu match mas sem interesse ( ja aconteceu cmg, mais de uma vez, dei match com umas meninas, mas n tive interesse e acabei n respondendo), ouuu ela é Vacuo de val.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1013264 E aí cara, blz?
Ao meu ver, o jogo ainda não está perdido. Pelo fato dela já ter ficado ctg, tem alguma coisa que ela gostou em ti (talvez seja a insistência haha).

No seu caso, continuaria jogando com ela. Tente criar mais conforto. Sei que pelo wpp é complicado, principalmente quando se trata de uma hb monossílaba, mas há artimanhas que podem ser usadas para quebrar essa defesa dela.

Mas claro que enquanto isso, você tem que jogar com outras Hbs também. Ficar focado apenas em uma acaba não sendo muito bom (principalmente quando dar errado).

Grande abraço :ae

Criador do tópico

Jacksonville

Aprendiz

yurimpp escreveu:E aí cara, blz?
Ao meu ver, o jogo ainda não está perdido. Pelo fato dela já ter ficado ctg, tem alguma coisa que ela gostou em ti (talvez seja a insistência haha).

No seu caso, continuaria jogando com ela. Tente criar mais conforto. Sei que pelo wpp é complicado, principalmente quando se trata de uma hb monossílaba, mas há artimanhas que podem ser usadas para quebrar essa defesa dela.

Mas claro que enquanto isso, você tem que jogar com outras Hbs também. Ficar focado apenas em uma acaba não sendo muito bom (principalmente quando dar errado).

Grande abraço :ae

O que você recomendaria para fazer com ela no WhatsApp? Me fazer de difícil ou chamar ela esporadicamente?

Criador do tópico

Jacksonville

Aprendiz

#1013324 Eu não conhecia isso de vácuo de validação, faz todo sentido, mas me tirem uma dúvida:
sendo ela uma garota VV, quando eu me afastei dela, ela viria atrás de mim, só pra me fazer de bobo logo em seguida, não é?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1013338 Sim jackson as vv fazem isso.
Tem varios motivos pra ela negar teus convites de saída, falta de confiança, ocupada com outros caras, falta de grana, tempo, falta de interesse...Até aí tudo bem. Só que após o encontro pessoalmente ela teria que ficar mais proxima se tivesse te achado um cara legal e tal.(tipo ela te chamaria mais vezes e tal).
Se mesmo depois de ter ficado ela não ficou mais proxima então ela é daquelas que sai com um hoje, outro amanhã, outro depois de amanhã, ou seja, aventureira. Não aconselho a gastar tanto tempo e energia com ela, pelo que vi tu se interessou porque ela se tornou um desafio, mas esse é um desafio que não vale a pena. Quer gastar energia pra conquistar uma hb que ta sentando em varias pirocas ao mesmo tempo? rapaz, se fosse eu nao iria querer não.
Que comecem os jogos!