Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#1013280 Boas Puas,

Tem aí uma SHB que não conheço ao vivo, que tem vindo a comentar sempre minhas fotos no face, e me manda mensagens. Ela é bem profunda e muito sedutora, mas sinceramente não tenho dado resposta porque tava enrrolado aí com uma gata...
Ela agora postou uma foto com um olhar bem sedutor, queria entrar no jogo e deixa-la a pensar... Aceito sugestões.

Obrigado :D
DarthVictor

Veterano - nível 9

Aproveite a postagem dela e comece logo o Jogo! Segue exemplo:

- Nossa, aposto que todos comentam sua beleza, você já deve estar cheia disso, pessoas superficiais... Notei que você tem um olhar bem chamativo e profundo, um tanto sedutor... Além de transparecer ser alguém divertida e... Depois eu lhe digo...
Como dizer por aí, os olhos são o espelho da alma, e os seus me mostraram aspectos bem interessantes relacionados a sua personalidade.

O que estou dizendo é só um exemplo, seja natural. Um elogio sincero abre muitas portas, além de que ela poderá te ver diferente, como alguém mais profundo... que entende ela...

Tente ser diferente, ela REALMENTE deve estar cheia de comentários como: Gostosa, Linda, Nunca vi igual, Muito bonita. São coisas superficiais. Tente ver as entrelinhas, seja atento. Aproveite os RCs aqui do Fórum e os Artigos, tem muita coisa boa que, caso esteja meio "perdido", pode aplicar muito bem.

Sucesso na vida e no Jogo!
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1013290 Olá,

É isso ai que disseram acima. Vou colocar uma questão, ja pensou que ela pode ser fake né? Outra coisa, cuidado , ela pode ta querendo inflar o ego dela , atraindo gente pra colocar na mao dela, MUITO CUIDADO meu colega, abrçs.
DarthVictor

Veterano - nível 9

gb~~'~~ escreveu:Olá,

É isso ai que disseram acima. Vou colocar uma questão, ja pensou que ela pode ser fake né? Outra coisa, cuidado , ela pode ta querendo inflar o ego dela , atraindo gente pra colocar na mao dela, MUITO CUIDADO meu colega, abrçs.

Off topic:
Se for fake eu vou rir :rolf

Levantou uma questão importante amigo. Ela pode mesmo querer inflar o ego dela, ser uma Kojak, etc. Presta atenção e não cai no senso de "unicidade". Veja os pormenores e tenha uma contra-teoria.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#1013317 Fake não é.
Kojak... Já apanhei uma... FC, e desapareci... Feitiço virou contra o feitiçeiro kkkkkk
DarthVictor

Veterano - nível 9

joaolisboa escreveu:Fake não é. Kojak... Já apanhei uma... FC, e desapareci... Feitiço virou contra o feitiçeiro kkkkkk

Boa Soldado!

Imagem

Brincadeiras à parte, analise minhas dicas e parte pra ação então... Ela pode estar esperando uma atitude sua!

Sucesso na vida e no Jogo!
Fiel

PUA Avançado

joaolisboa escreveu:Boas Puas,

Tem aí uma SHB que não conheço ao vivo, que tem vindo a comentar sempre minhas fotos no face, e me manda mensagens. Ela é bem profunda e muito sedutora, mas sinceramente não tenho dado resposta porque tava enrrolado aí com uma gata...
Ela agora postou uma foto com um olhar bem sedutor, queria entrar no jogo e deixa-la a pensar... Aceito sugestões.

Obrigado :D

Text game nela irmão! HAHAHAHH só não vai com aquela jogada de Leitura Fria do Elias que tá mais batida que tudo
Abraços,Fiel