Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
faelsouza22
#1013307 Bom dia galera!!
é o seguinte, sempre tive uma atitude legal e bastante assunto, mas desde que terminei meu relacionamento(foram mais ou menos 8 anos) tenho tido uma dificuldade absurda em dar ideia e conseguir alguma coisa.Tem uns 5 meses que terminei e nesse meio tempo fiquei com algumas garotas e transei com uma, mas minha atitude está uma merda e to sem ideia nenhuma.
Passei por alguns problemas a uns 2 anos atras, fui atropelado, fiquei de muleta uns meses, ganhei 25 kg(perdi uns 10kg) e desenvolvi uma sindrome de transtorno pos traumatico que tem me atrapalhado muito, acredito que boa parte do problema está ai.
Quero voltar o quanto antes ao meu normal mas tem sido extremamente dificil. Se voces tiverem alguma sugestão de por onde eu começar eu agradeço mt!!!! :ae :ae :ae
Acnologia
#1013312 E ai guerreiro !

Rapz...
Eu acredito que sua dificuldade venha da barra que vc tá passando, então....
Diante da sua situação atual, foque na sua recuperação, seja ela física ou psíquica. É importante que você entenda que tudo que você tá enfrentando é um processo, a duração do mesmo está em suas mãos, ou seja, se dedique ao máximo em se recuperar físicamente pra poder ter condições de praticar algum tipo de atividade física. No que diz respeito a sua mente, foque em desenvolver crenças fortalecedoras pra neutralizar ao máximo as sequelas do que vc passou.

Se mantenha sempre pra frente (Estudando pra evoluir profissionalmente, praticando esportes, lendo o forúm e obviamente praticando o que aprende aqui).

Mente Sã em corpo São, jájá tu tá 100%, vai a luta que tu consegue !

abraço, melhoras ! :ae
faelsouza22
#1013337 vlw mano, to até conseguindo ter uma vida ativa cara, to malhando todo dia ja a um tempo, termino minha facul de engenharia eletrica esse ano, tem 1 ano que estou em emprego publico e to com duas lojas de informatica, to saindo.O problema é minha auto confiança que está uma merda, se voce olhar de fora parece que ta tudo indo muito bem, mas to me forçando muito pra poder fazer isso tudo, não está fluindo.
To procurando fazer pnl pra me autoafirmar positivamente, e to pensando em fazer o lifestyle dinovo.
brigadão pelos conselhos mano
gb~~'~~
#1013342 Olá,

Não tem muito o que acresccentar, a vida é um processo de constantes mudanças, ela soa como uma equação linear, mas não é. Colega , vai passar, pelo que vc escreveu tem uma vida boa, só que problemas acabaram te afetando.Primeiramente, se recupere fisicamente, paralelamente vá esquecendo seu passado, esqueça sua ex, esqueça que algum dia vc teve dificuldade em desenvolver assunto com mulheres, simplismente coloque em sua mente que vc é um cara bom, com condições de arrumar mulheres maravilhosas. E o mais importante, n fique aumentando seus problemas, esses dias li um relato muito antigo aqui do forum, nao lembro o nome, era de um colega pua que teve uma vida muito , muito dificil, nem se compara ao seu problema, hj em dia ele ta bem demais, resumindo, vc sofreu um acidente, será que esse acidente te fodeu tanto assim? 2 meses de muleta? eu ja quebrei um osso que fica no ombro, fiquei 3-4 meses usando uma parada nos braços, nem por isso fiquei me jogando pra baixo. Acredito que vc nunca teve facilidade de falar com mulheres, vc namorou 8 anos. N sei sua idade, mas provavelmente vc ficou com pouquissimas mulheres. Vá estudar sobre sedução , tem muito artigo aqui, pesquise sobre inner game, arrume amigos para sair a noite. Um abrç.
TonRoots
#1013354 Te contar um segredo. Estamos no mesmo barco.

Comecei a namorar com a minha ex esposa aos 17 anos, e nos divorciamos aos 25. Vi um antigo do Parafernália em que eles faziam piada com isso. "Começou a namorar cedo, demorou de terminar... Agora tá ai com 20 e tantos e não sabe pegar mulher"

Porque na real, essa é verdade. Quando devíamos estar namorado, estávamos "brincando de casinha".
Nos separamos em maio de 2015. Em outubro ou novembro fui apresentado ai PUA. No inicio não levei muito a sério. Depois fui percebendo que TUDO fazia sentido. E que a prática leva a perfeição.
Acho que você está no caminho certo. Sò tem que continuar praticando, não desistir. Mas acho que precisa melhorar sua VIBE. Eu bato muito nessa tecla, porque foi o que efetivamente mudou a minha vida em relação às mulheres: Parar de agir como um fracassado.

Leia mais, beba mais água, faça uma atividade física, aprenda a dançar alguma coisa com um clube ou grupo e volte à ativa soldado. Sua espada merece e espera ansiosamente por novas batalhas!

Grande abraço!
faelsouza22
#1013382 é bem isso mano comecei com 19 e parei com 26.
É o que to tentando fazer, as vezes me frustro mt por ter "desaprendido" a pegar mulher, mas o importante é seguir.
vlw mano brigado pela ajuda
OliverMD
#1013388 Ei camarada! Somas seres sistêmicos. Se temos um problema em uma área da vida, isso irá afetar as outras áreas também direta ou indiretamente, com menor ou maior grau. Para mudarmos temos que trabalhar naquela área que atualmente tem sido o nosso maior problema e o efeito dela se estenderá pelas outras, facilitando o processo de mudança. As vezes não conseguimos mudar algumas coisas sozinhos, e nesse momento precisamos de ajuda. Se for o seu casso não deixe de procurar ajudo profissional no caso do transtorno pos traumático devido ao acidente, um bom psicólgo talvez possa ajudar. Um abraço e sucesso.