CaioCCK
#1013429 Valeu pessoal... sempre bom ter uma luz de quem vê a situação por fora; Era exatamente isso que pretendo fazer ou seja, nada.

Eu fiz de tudo na época pra tentar ficar com ela, acho que ela pode se esforçar bem mais do quei isso, isso que ela fez nem esforço teve hahaha... agora que se arrependeu da burrada que fez, e não suporta ver que meu foda-se pra ela é muito maior que tudo, ela quer tentar estragar ou se aproveitar da minha felicidade.

Aprendi muito com vcs aqui no PUA já, e aquele troxa pode ter certeza que ñ existe mais, claro que posso cometer muitos erros ainda, mas a mente já é outra a personalidade já é outra... sou uma pessoa que sei meu valor e ñ é pouca coisa que me fere!

Se ela realmente se arrepende, vai ter q correr muito mais muito atrás, pq agora eu qm dou as cartas pelo jeito, num dia a gente ta por baixo e no outro por cima... vou deixar o tempo resolver tudo!
BlackMamba
#1013498 Mano, procura o post sobre vácuo de validação. Algumas mulheres se sentem indignas de terem um bom homem ao seu lado. Mas não é culpa só dela. Pode ser um problema no seio familiar, ou em relacionamentos anteriores que a fez "gostar" de homens assim.
Entretanto, não cabe a ngm tentar mudar essa visão delas. Não é seu problema. É um esforço inútil.
Enfim, toca tua vida. Esquece ela.
Gafanhoto
#1013675 Como sempre muitas dicas que fornecem ótimos pontos de vista. Segue a minha colaboração.

O que posso te recomendar é cultivar cada vez mais o desapego e redirecionar o teu jogo para as realizações sinceras: uma vida recheada de boas experiências. Esta mulher é só mais uma passagem humana na sua vida. MUITAS serão as pessoas que passarão por você e te darão alguma chance de aprender e ensinar algo.

Ela te ensinou que é possível perdoar sim, sem julgar. Você aprendeu que pode seguir em frente sem sofrer. Isso não é superioridade (armadilha do EGO), é sim paz interior. Sua vida e seu jogo agradecem.
Gafanhoto
#1013676 Como sempre muitas dicas que fornecem ótimos pontos de vista. Segue a minha colaboração.

O que posso te recomendar é cultivar cada vez mais o desapego e redirecionar o teu jogo para as realizações sinceras: uma vida recheada de boas experiências. Esta mulher é só mais uma passagem humana na sua vida. MUITAS serão as pessoas que passarão por você e te darão alguma chance de aprender e ensinar algo.

Ela te ensinou que é possível perdoar sim, sem julgar. Você aprendeu que pode seguir em frente sem sofrer. Isso não é superioridade (armadilha do EGO), é sim paz interior. Sua vida e seu jogo agradecem.