Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1013357 Pessoal pra qm ñ acompanho meus relatos, fica ai o link:

Depois de 6 meses dela nem olhando na minha cara, Ela veio por email dizendo o seguinte:

"Gostaria de te pedir perdão.
Por tudo. Tudo mesmo.
Sei que demorei a procurar para pedir isso,mas não é fácil. Não sou fácil.
Nada justifica ,nada é simples.
Por isso peço perdão, por todo mal que te fiz,por minha imaturidade (babaquice, idiotice, burrice e afins),juntamente com minhas pessimas atitudes.
Sinto muito.
Cuide-se"

Ñ respondi o email e tmb ñ pretendo, dps de td acho q no minimo ela pode se esforçar mais se quiser entrar em contato comigo... Queria a opiniao de voces, oq ela pretende com isso? Já passaram por algo assim? oq devo fazer?

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1013358 1 relato -
perdi-ficante-tem-solucao-mes-sem-contato-t107895.html
2 relato -
devo-retomar-contato-como-fazer-t108776.html

So via ela qnd ia na academia aos sabados, que n era muito comum... ela me esnobava e fingia que eu n existia... eu fazia o mesmo e constantemente resolvi ñ ligar mais para isso tudo!
TonRoots

Aprendiz

#1013370 Ela quer que você volte a correr atrás dela.
OU

Ela realmente tá arrependida:
O que eu faria. Iria com calma, pelas beiradas. Cuidado com a paixonite. Esteja desapegado e não mostre carência/necessidade.Esteja pronto para quando ela tentar fazer virada de jogo pra você não cair em nenhuma armadilha.

Marca um encontro de forma despretenciosa. Fala que vai fazer alguma coisa no dia x no lugar y na hora z e manda ela ir te encontrar laá.

Abraço e dá uma passada no meu thread e me ajuda:
triple-kill-ainda-busca-t112594.html#p1013351
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013378 1 - Ela quer que você volte a correr atrás dela
2 - Ela realmente tá arrependida e quer que você volte a correr atrás dela
3 - Ela sente falta de vc e quer que você volte a correr atrás dela

Percebeu?

O que eu faria?
R: nada! kkkk simplesmente esperaria outras mensagens, porque ela finalizou assim:

"Sinto muito.
Cuide-se"

ou seja....

"To arrependida, pode correr atras de mim denovo, que agora vai ser diferente"

Cuidado meu amigo, não entre nesse joguinho, espera!

#statham
SonicLion

Aprendiz

#1013398 Ou então responda com um simples e direto "eu te perdoo, nada do passado me fere. Tenha uma ótima vida."
Mostre-se superior. Ela não te abala mais porque ninguém te abala. Você tem valor.
Cowboy2016

Aprendiz

#1013409 Eu no seu caso esperaria mais um pouco.
Pelo que li nos seus postes anteriores, ela ainda gostava do ex, e isso realmente era um problema, pois ela podia voltar pra ele e te largar a qualquer momento.

Como já foi falado acima, ela quer que vc volte a correr atrás dela. Não faça Isso, afinal o erro foi dela, e bem que ela podia se esforçar mais em pedir desculpas, não acha?
Como vc já está mais desapegado, use isso a seu favor. Cuidado com os joguinhos irmão.

Boa sorte ai, qualquer coisa estamos aqui. :ae
AlamonB

Veterano - nível 9

SonicLion escreveu:Ou então responda com um simples e direto "eu te perdoo, nada do passado me fere. Tenha uma ótima vida."
Mostre-se superior. Ela não te abala mais porque ninguém te abala. Você tem valor.

Brother, eu faria o seguinte, já que como todo mundo falou, ela quer que você corra atrás dela.

Então: Espere ela mandar outra mensagem. De maneira nenhuma responda essa primeira. Como você não está apegado, você quer que ela se foda, não se importa se ela vai ficar com raiva porque você a ignorou ou não.

Caso ela mande mais e pedindo perdão novamente, faça como o SonicLion falou. Responda exatamente como ele escreveu.

Abraço.
HormannX

Veterano - nível 5

SonicLion escreveu:Ou então responda com um simples e direto "eu te perdoo, nada do passado me fere. Tenha uma ótima vida."

Eu faria o mesmo. A vida é curta pra se guardar mágoas, mas também não é por isso que devemos nos reaproximar a cada vez que um pedido de perdão mais ou menos aparece.

Abraços