Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1013456 Fala garanhões, blz?

Caras minhas aulas começaram hj to contente cm minha mudança, mas tem um cara q continua me encomodando
Eu o considero um AlphaNatural mas ele é um merda cara, hj eu tava falando cm umas meninas e ele chega no meu da conversa tentando me por pra baixo fazendo piadinha cm minha cabeça ( grande), e isso me incomoda muito e ta atrapalhanod meu game e eu n sei o q fazer, ele fica fazendo aquela merda de "esquivez" e me bate por qualquer merda
O q eu faço? Revido cm um soco (no caso do esquivez) chingo tmb( nas cnvs cm HBs) ou o q?
VLW desde jaá
VLW#peideiesai
Peixe13

Aprendiz

#1013464 Salve brow, não deixa ele te atingir com palavras pq essa é a intenção dele, ele pode te ver como uma ameaça. Quando ele vier com graça ignora ele ou rebate de maneira engraçada e inteligente, nunca leva pro pessoal.
Você é incrível brow, não deixa te abalar
spark7

Aprendiz

#1013477 Cara, não se deixe abalar, é exatamente o que ele quer. Continue com seu jogo e quando rolar algo que vc não goste, reprima-o de maneira engraçada e mostrando para os outros o quão babaca é uma atitude desse jeito. Assim, quem fica com vergonha é ele. Com o tempo tu vai adestrar esse Beta e quem sabe, ele não seja útil em um futuro próximo.
TOPGUNN

Aprendiz

#1013480 Fala parceiro!
Cara, isso é o que mais acontece quando os outros caras veem que tu te desenvolveu como homem, seja na postura, na BL ou no social proof, sempre um quer te desmerecer dando apelidos ou tentando achar algum defeito na roupa ou em algo pra te deixar inferior a ele...
Assiste esse vídeo que o Felipe fala sobre esse assunto, e quando ele fizer isso com você, olhe para ele com uma cara de desprezo, como se fosse mandar uma mensagem pra ele tipo: Sério cara? só isso que tu tem? Arruma uma nova aí que essa já passou. Ele nunca mais vai fazer piada contigo pois vai passar vergonha na frente das mulheres e de você!
Abraço :ae
https:// www.youtube.com/ watch?v=guTKcKNYGgk
Lightman

Aprendiz

#1013489 A mudança e a indiferença incomoda as mentes vazia.

Off topic:
Já estive em ambos os lados nesse caso, antes de tudo me arrependo bastante de já ter estado no lado que esse moleque ai se encontra. Por mais que acreditemos estar nos divertindo, é vazio, soma nada na vida, vai por mim. Me arrependo, cheguei a ter pedido desculpas a alguns moleques, vítimas do meu tempo de algoz :bravo .

Saiba que se ele faz isso, algo vem incomodando-o. E o que me parece é não ser algo negativo da sua parte, muito pelo contrário, positivo. Meninas nao se sentem atraídas por babacas assim, as mesmas chegam até a sorrir mas acredito que seja mais por vergonha alheia e dó do que por graça ou divertimento.

Continue seu progesso como homem e PUA, empecilhos como o vermezinho ai sempre existirão, o que te diferencia é a maneira como reage. Vai por mim, violência não resolverá, a não ser que você seja um marombinha, o que acredito não ser, e mesmo assim ninguém tem peito de aço. Seja indiferente desde que o mesmo não venha lhe tocar, saia sutilmente de uma situação dessa. Se tu soubesse o poder que uma ironia travestida de brincadeira bem dita causa na mente de um rapaz vazio assim, usaria constantemente.

Caso parta pra violência, há formas e formas de se resolver. Como o TOPGUNN bem disse, responda a altura pra desestruturá-lo
Sério cara? só isso que tu tem? Arruma uma nova aí que essa já passou.
, No mais, aja como homem e não se abata pra coiotes, o caçador e o PUA aqui é você.

Espero ver futuros relatos seu como bastante emoção e com esse puto mirim já extinto dos seus relatos. Daqui pra frente o negócio é auto-desenvolvimento e mulheres. Único macho que tem que ta presente nos seus relatos serão seus wings, manda os amogs pra put* que pariu.

[color=#888888]Ficou grande, mas espero que te ascenda a uma nova verdade
. Abraços, é tudo nosso! :yaaah [/color]
Gakido

Aprendiz

#1013520 Cara todo mundo tem sua realidade,entao se vc esta se importando com isso,siginifica que vc esta sendo reativo,a realidade dele na qual vc nao vale nada.Ignora esse otario e deixa ele falando sozinho,e manda a tirada do camarada que postou acima do TOP GUN.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1013532 Amigo infelizmente o prego que se destaca é martelado, então criticas e amogs sempre vão tentar te colocar pra baixo, liga o foda -se e seja feliz.
Fiel

PUA Avançado

#1013565 Os brothers aí já disseram tudo.Ele quer continuar sendo "o alfa".Não seja reativo e mantenha o controle da situação
yurimpp

Veterano - nível 9

#1013586 Finge que nem escuta cara. Tinha um desses na faculdade que eu estudo. O cara passava o semestre todo tentando me rebaixar, no começo eu pegava corda (era o que ele queria) e as provocações só foram aumentando. Depois de ler um tópico aqui (não me lembro qual) percebi que revida-lo, seja fisicamente ou verbalmente, só me rebaixaria ainda mais ao posto dele.
Então comecei a somente ignorar, deixei ele falando só literalmente e ao poucos ele foi parando de me perturbar e foi atrás de outro cara.

Sugiro que você tente isso, muito provavelmente dê certo com você também...

Grande abraço!