Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rao__
#105697 D'Artagnan:

Em relação ao dinheiro na relação, isso depende do teu contexto cara.
Eu por exemplo gosto e tenho prazer a pagar a conta em tudo (menos do cinema, porque ela é estudante e tem direito a meia e tal). Mas isso é entre eu e minha namorada cara, nós acertamos assim. Ela não é rica, nem eu (porém tenho recursos suficientes para nós dois), mas eu sou o homem da relação e o homem é o provedor de recursos, isso está na nossa biologia cara. Somos nós que saíamos para caçar. Tudo bem que a mulher evoluiu, hoje trabalha e talz, mas o papel do homem ainda continua sendo o de prover os recursos. Porém cada um faz da sua vida o que quer e aceita as consequências. Você tem todo o direito e liberdade.

Responda estas perguntas com sinceridade, e sem se deixar influenciar pela opinião dos outros, apenas com a sua:
-O que você quer? Você quer pagar tudo ou quer dividir com ela?
-Ela é rica? É mão aberta ou nunca toca no assunto?

Me dá nos nervos ver minha namorada abrindo a bolsa para pegar dinheiro, isso é algo pessoal meu, porque acredito que o homem é o provedor de recursos. Mas como disse, converse com ela, seja franco. Como o Tails disse, às vezes a mulher que dividir tudo, isso é bom pra você? O melhor a se fazer é sempre se comunicar e dialogar.

O melhor caminho é sempre o equilíbrio cara. Não vai sair por aí jogando dinheiro aviãozinho, que nem o Silvio Santos para as mulheres, mas também não seja casquinha, pão duro, filho da ** que nem o Tio Patinhas, nenhuma mulher gosta disso. Eu pago e resto e ela o cinema, se o filme for bom eu posso até pensar em pagar o dela, mas mesmo assim o filme nunca importa mesmo... :D

Um Grande Abraço :)
Blue
#105800 E ah, tem a questão tambem do SEU ponto de vista...

eu por exemplo discordo em partes do Rao_

Respeito totalmente seu ponto de vista, Rao_ , mas não sinto essa necessidade de pagar coisas pra ela, eu acho normal ver ela pagando as coisas dela, e até mesmo as minhas, quando por algum motivo eu to sem dinheiro ou coisa assim (eu sempre pago ela depois...bom, pelo menos quando eu lembro :P).

Talvez seja o fator cutural, não sei...

E não sou pão duro nao cara, nem um pouco. Mesmo porque, eu trabalho e nem tenho onde gastar dinheiro!

A questão é que eu acho normal ela pagar as coisas, unica diferença é essa XD

Mas enfim, o ideal é manter um dialogo aberto com a HB/Namorada, sempre.
Mostre seu ponto de vista, peça o ponto de vista dela, una os dois e cheguem num contexto, simplezão!!!
Nipp
#109901 Cara, parabéns pelo tópico, gostei mesmo... bem resumido. Eu tbm discordo com o Rao__, respeito sua opinião, é claro... mas acho que como é uma relação à dois, os dois tem que raxar. Bom, esse é meu ponto de vista né... tudo é relativo, depende muito das pessoas.
smyt
#109911 Boa Rao topico muito bom!
agora ja sei oque fazer quando eu
arrumar uma namoradinha!

vlw!..
Rao__
#110816 De nada smyt!
Flowsss :ae
aneldegelo
#110915 Salvar esse topico e ler daqui alguns dias, acho que vou namorar
Rao__
#112328 Pode salvar cara! Fica a vontade!
É sempre um prazer compartilhar conhecimento!
Quando começar a namorar avisa como está!
Flowssssss
Abraço
louside
#112661 cara, você falou sobre "não" comprar anel de compromisso!

eu to namorando já a 4 meses e quem me deu um anel foi ela logo no primeiro mês de namoro, isso porque quando estava "seduzindo ela", roubava o anel dela, até o dia em que a gente ficou na casa dela sozinhos e pah, gozei, ela gozou, e ela botou o anel no meu dedo, e comprou um novo pra ela!

ta valendo? rs
Rao__
#112828 Claro que tá valendo!

O que expressei aqui cara é simplesmente a minha opinião, não representa a verdade, porque aqui ninguém é
o dono da verdade, e longe de mim querer sê-lo. Este artigo assim como todo o conteúdo do forúm são opiniões de pessoas que passaram por experiências e querem compartilha-lás para ajudar uns aos outros. Mas tudo varia cara, tudo é relativo. Cabe a cada um ter inteligência crítica o suficiente para testar o que é melhor. Acontece que algumas opiniões aqui são inúteis, outras são baseadas em estudos científicos e experiências pessoais e revelam coisas que funcionam na realidade. Saiba diferenciar. Falei para não comprar um anel porque comigo não daria certo. Mas se deu com vc que bom ! Aproveite! :ae