Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FranklinxD

Aprendiz

#167882 Na bora um topico desses merece ficar na pagina principal²
Parabens cara, tava procurando um topico assim msm :)

Criador do tópico

Rao__

Veterano - nível 9

#168253 Tatu, nem tudo o que é moderno é certo cara.., e o certo e o errado hoje é muito relativo e difícil de dizer..quem sou eu para isso? Mas uma coisa é certa:
A sociedade ( o sistema ) prega muita merda...é preciso ter uma consciência mais crítica e duvidar de muitas coisas que falam por aí...
Cara o que eu falo pra vc? O Bab Boy recomenda que em um namoro não se deve deixar de sair com os amigos, e eu concordo com ele, afinal amigos são muito importantes e nenhuma mulher deve substitui-los. Mas existe uma grande diferença entre o SAIR COM OS AMIGOS e SAIR PARA SARGEAR COM OS AMIGOS.

Como eu disse no artigo ( vc leu ele todo mesmo ?) quando vc estiver em um namoro ESTEJA. Não continue sargeando como antes...MAS se aparecer uma HB e partir dela a INICIATIVA, se ela te der mole, cumpra o seu papel de homem e pegue, e coma! Pq ninguém garante o que a namorada anda fazendo por aí né..mas eu disse que até onde der seja fiel, seja um PUA, mas não seja um canalha...entendeu?

Mas isso é apenas o meu conselho cara, a minha opinião,meu ponto de vista..vc segue SE QUISER.
Pq vc tem todo o direito e liberdade de fazer o que quiser. Como vc se sente saindo com os amigos para boates e bares estando namorando? Vc fica feliz? Então faça, senão mude! ( Uma saida de vez em quando é bom, desde que vc tenha a certeza de que não encontrará as amigas de sua namorada na boate..)

Um abraço! :ae
sanrjs

#190092 Velho ja tava no desespero valeu otimo post.
Nikki.

Veterano - nível 7

#190196 Muito bem organizado. Vejo que muitos tem dificuldade em ficar distante. Acho isso um sintoma de que algo está errado, mas depende... Trabalhem o Inner Game.
reniel

Veterano - nível 9

#190267 otimo topico cara!
acho que eh mais dificiul vc namorar doq apenas sair numa noite e catar algumas minas!
afinal, sua namorada vc tem q conquistar tds os dias!!

uma coisa q aprendi qnd era beta, que qnd se entra em alguma relacionamento, vc tem q comandar, se nao entra na rotina e mulher nao gosta de comandar, elas qrem que os homens dominem!

mtoo bom
:ae