Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vini00

Aprendiz

#1013492 Eae pessoal!

Sobre uma festa que eu fui recentemente, postaram as fotos no evento do Facebook e tal, e eu apareço abraçado com garotas diferentes. Hahaha
Isso pode me prejudicar de alguma forma ou posso deixar de boa?
Aliás, um grupo de amigos me marcou em uma das fotos que eu estou com eles e agarrado com uma HB, será que eu deixo a foto em meu perfil?

Meu medo é que eu pareça, sei lá, muito galinha (ou qualquer que for o nome de quem pega várias hahah). Sei que é bom manter isso sempre bem discreto, mas vamos ver suas opiniões.

Valeu!!
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1013702 Mas a foto você está beijando ?
Mano, quanto mais Fotos com Mulheres melhor, assim sua social proof estará muito boa. Você tem que passar a impressão de que se diverte muito e se diverte com pessoas do sexo oporto também. Você tem que fazer as garotas ficarem com vontade de fazer parte da sua vida .
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013707 Ao meu ver fotos com garotas, mostram tremenda DVS (Demonstração de Valor Superior), mas sem muito exagero, pois se exagerar pode parecer "auto-afirmação", no geral, uma marcação em uma festa, uma foto ou outra e tal, agr colocar de capa kkk de perfil, ae ja é "auto-afirmação" ou seja querer paga de pegador, mostra que é pegador! kkk

#statham
gian4

Aprendiz

#1013807 Boa Parceiro!

É um bom exemplo de prova social (Gatilho mental muito poderoso no PUA)

Mas recomendo não exagerar muito, não poste muitas fotos com mulheres.

Uma boa dica é postar uma foto de você com uma HB aparecendo a metade do rosto dela.

Isso ira aumentar seu valor

Se quiser saber mais dicas, siga nossa Fan Pag

http://bit.ly/2aIFD5r

Link totalmente livre de vírus.

Sucesso!

Criador do tópico

Vini00

Aprendiz

THIRTEEN ARTIST escreveu:Mas a foto você está beijando ? Mano, quanto mais Fotos com Mulheres melhor, assim sua social proof estará muito boa. Você tem que passar a impressão de que se diverte muito e se diverte com pessoas do sexo oporto também. Você tem que fazer as garotas ficarem com vontade de fazer parte da sua vida .

Eae mano!
Não to beijando, só abraçado mesmo, mas quem vê percebe na hora que eu tô pegando ela pelo nosso jeito e tal. Mas vou deixar as fotos lá mesmo, da nada! Hahaha
Valeu pela ajuda!

statham escreveu:Ao meu ver fotos com garotas, mostram tremenda DVS (Demonstração de Valor Superior), mas sem muito exagero, pois se exagerar pode parecer "auto-afirmação", no geral, uma marcação em uma festa, uma foto ou outra e tal, agr colocar de capa kkk de perfil, ae ja é "auto-afirmação" ou seja querer paga de pegador, mostra que é pegador! kkk #statham

Eae cara!
Tem razão, só vou deixar no meu perfil lá, nada de tão radical assim. Hahahah
Valeu!

gian4 escreveu:Boa Parceiro! É um bom exemplo de prova social (Gatilho mental muito poderoso no PUA) Mas recomendo não exagerar muito, não poste muitas fotos com mulheres. Uma boa dica é postar uma foto de você com uma HB aparecendo a metade do rosto dela. Isso ira aumentar seu valor Se quiser saber mais dicas, siga nossa Fan Pag http://bit.ly/2aIFD5r Link totalmente livre de vírus. Sucesso!

Eae mano!
Pode crer, valeu pela dica!
Wagashi

Aprendiz

#1014137 Como disseram acima, não existe problema algum, apenas alavanca sua jornada no PU, despertando curiosidade de outras meninas, além que quando te marcam, uma maior abrangência de pessoas vai passar a "te conhecer" :D

Abrass! F. Wagashi