- 26 Jul 2016, 02:07
Boa noite, seguinte, eu sou um cara considerado feio e tenho consciencia disso, por isso eu sempre procurei abordar mulheres mais simples que estivessem próximo do meu "nível" e sempre tive oq mastigar por ai, ainda mais depois do PUA, mas sempre cometi o erro de ser um cara muito pegajoso, inseguro e ancioso. Nesse ultimo fim de semana fiquei com uma HB 9 de 17 anos, no outro dia fui a missa com ela e depois fomos pra praça da cidade onde tava tendo festa e andamos de mao dada pra baixo e pra cima. So que, era nitido a reação das pessoas pensando: Como um cara tao feio tá com uma mina linda dessa? Inclusive o ex namorado dela tava lá e ficou rodeando com ciumes. Agora a minha é duvida sobre lidar com ela?Deixo ela vim atras ou faço surpresas e galantaeios e invisto na ideia com ela?
- 26 Jul 2016, 02:34
Cara uma coisa eu posso te dizer (romantismo é um remédio tarja preta, é muito eficiente mas só pode ser dado em pequenas doses, caso exagere pode acabar matando o paciente por overdose).
Conselho de um macaco velho:
1- Use a regra 3:7 (pra cada sete gestos carinhoso, demonstre carinho três vezes, mas não esqueça de criar muita tensão sexual durante o processo).
2-Entre na vida da mulher, traga ela pra sua vida e façam coisas juntos; é esse tipo de coisa que faz que você tenha significado na vida dela.
4-Tente aprender cozinhar alguma coisa (e de vez enquanto cozinhe pra ela, e peça ajuda dela pra comprar os ingredientes e para preparar os pratos). ISSO É MUITO PODEROSO use com moderação.
5-Não se vejam e se falem todos os dias (deixa ela sentir sua falta as vezes).
6-"Compre as amigas dela"-(comprar é forte mas, é exatamente o que vc deve fazer, esse truque os PUA não ensinam, mas também devem ser feito sempre), OBS.: A compra não deve ser feita com dinheiro.
7-Não se declare feito um Beta (é isso que mata, aja como um homem, deixe as frescuras pra ela que é mulher).
8-Seja imprevisível (Calmo e carinhoso num momento. Rude e sexualmente incontrolável em outro. )-Dr.Love
9-Faça coisas novas sem avisar (fazer uma trilha, viajar em cima da hora, seja criativo)
10-Não seja um trouxa que não briga (brigue, mas as brigas devem durar poucos minutos e terminar em sexo e sorvete).
11-Tenha segredos-(não saia contando a sua vida toda pra ela, conte um segredo quando ela contar 3, isso da a ideia de cumplicidade)
12-Leve uma vida normal-(sai com seus amigos, faça a suas coisas)
OBS.: Namoro não é emprego, então não haja com se estivesse em um, sua namorada é uma companheira, não sua patroa.
Eu sou muito romântico, talvez o mais romântico do PUA base, MAS só faço isso as vezes e quando ela merece, ela se sente unica e confortável ao meu lado.