Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guifodao123

Veterano - nível 9

#1013682 Beleza realmente não importa como diria tyler, mas uma coisa te digo não se apegue a essa hb achando que foi sorte, não existe sorte no pu, acredite no uqe voce é capaz e pode ter certeza que virão muitas outras hbs de alto valor.

Criador do tópico

icrapo

Aprendiz

Jonah Hex escreveu:Cara uma coisa eu posso te dizer (romantismo é um remédio tarja preta, é muito eficiente mas só pode ser dado em pequenas doses, caso exagere pode acabar matando o paciente por overdose).
Conselho de um macaco velho:
1- Use a regra 3:7 (pra cada sete gestos carinhoso, demonstre carinho três vezes, mas não esqueça de criar muita tensão sexual durante o processo).
2-Entre na vida da mulher, traga ela pra sua vida e façam coisas juntos; é esse tipo de coisa que faz que você tenha significado na vida dela.
4-Tente aprender cozinhar alguma coisa (e de vez enquanto cozinhe pra ela, e peça ajuda dela pra comprar os ingredientes e para preparar os pratos). ISSO É MUITO PODEROSO use com moderação.
5-Não se vejam e se falem todos os dias (deixa ela sentir sua falta as vezes).
6-"Compre as amigas dela"-(comprar é forte mas, é exatamente o que vc deve fazer, esse truque os PUA não ensinam, mas também devem ser feito sempre), OBS.: A compra não deve ser feita com dinheiro.
7-Não se declare feito um Beta (é isso que mata, aja como um homem, deixe as frescuras pra ela que é mulher).
8-Seja imprevisível (Calmo e carinhoso num momento. Rude e sexualmente incontrolável em outro. )-Dr.Love
9-Faça coisas novas sem avisar (fazer uma trilha, viajar em cima da hora, seja criativo)
10-Não seja um trouxa que não briga (brigue, mas as brigas devem durar poucos minutos e terminar em sexo e sorvete).
11-Tenha segredos-(não saia contando a sua vida toda pra ela, conte um segredo quando ela contar 3, isso da a ideia de cumplicidade)
12-Leve uma vida normal-(sai com seus amigos, faça a suas coisas)
OBS.: Namoro não é emprego, então não haja com se estivesse em um, sua namorada é uma companheira, não sua patroa.
Eu sou muito romântico, talvez o mais romântico do PUA base, MAS só faço isso as vezes e quando ela merece, ela se sente unica e confortável ao meu lado.

Belas dicas amigo, só nao entendi direito a regra do 3:7.

Criador do tópico

icrapo

Aprendiz

#1013700 Valeu a mesagens de incentivo galera, eu realmente nao ligo pro que os outros estão pensando não, mas eh impossivel nao perceber a reação das pessoas. Oq me preocupa é realmente como agir com essa menina numa relação que digamos seja "improvável"(pois como disse um amigo ali encima, a primeira reação da mente humana é essa). Essa menina além de linda, é uma menina que presta, é de igreja e tal, e acho que ela gosta de mim, pois ela elogia bastante o meu sorriso e minha risada(isso enche minha bola ahhahaha). Desde de domingo depois da festa que a gente nao se fala, pois estou tentando nao ser pegajoso e ela também nao veio falar comigo ainda, com certeza ela ta ouvindo bastante coisa sobre mim pois eu sou um cara conhecido aqui na nossa cidade que é bem pequena. Enfim acham que estou agindo certo?
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1013861 Amigo só não se afaste dela por muito tempo, pois ela pode pensar que vc queria ficar com ela só naquele momento, ela já esta na sua portanto aproveite os momentos com ela, vc merece.