Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#1013597 Boas galera.

Tou tendo uma merda de uma paixonite ha uns 4 meses (ja falei dela aqui num post) que não passa. Já fiz de tudo para esquecer aquela gata, inclusive já transei com umas 15 hbs (2 eram nota 10), e esta merda não passa caral**!!!
Normalmente consigo superar meus problemas, sozinho, mas essa hb tá a ser muito dificil esquecer.
Que conselhos dão ?
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1013606 Porra velho vc com um cardapio cheio de Hbs e se preocupando por causa de uma, queria eu esta no seu lugar. Cara a única alternativa e se manter distante dela, não adianta, faça o possível e retire ela de todas as redes sociais.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1013610 Olha , vc deve recorrer ao caso extremo, nunca cheguei a esse ponto, mas é necessário para seu caso, corte TODAS as redes sociais possíveis com ela, exclua do face, instagram, snap , twitter, orkut uehue, o que for. Se ela continuar a aparecer no seu feed por meio de amigos, deixe de seguir eles, SUMA DA EXISTENCIA DELA. Quando sua cabeça for te sabotar pensando nela, simplesmente faça algo pra te mudar o rumo, se vc estiver andando e começar a pensar nela , coloque um fone de ouvido e ouça uma musica que te distraia ao maximo, quando tiver vendo tv e começar a pensar nela, coloque num canal mt bom e preste atenção, quando estiveres no banho e pensares nela, pense em outras garotas ( uauhsuashaushaushuashaushaushuashauhs), colega, faça de tudo , menos pensar nela, nossa mente "ruim" vive nos sabotando, abrçs.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1013611 E aí cara, blz?
4 meses com essa Hb ainda presa na sua cabeça?! Complicado ein parceiro.

O que eu iria sugerir você já está fazendo (e muito bem por sinal haha) que é se relacionar com várias outras Hbs. E isso, pelo visto, não está resolvendo sua situação :confuso

Então o que eu posso dizer é que só o tempo mesmo. Só te garanto que um dia você esquece ela. Pode ser amanhã, ou só ano que vem. Mas tu esquece.

Tem como tu me mandar o link desse seu tópico para eu ler? Assim, posso te ajudar mais, caso obtenha mais informações a respeito da sua "relação" com essa Hb.

No mais, grande abraço :ae

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

yurimpp escreveu:E aí cara, blz?
4 meses com essa Hb ainda presa na sua cabeça?! Complicado ein parceiro.

O que eu iria sugerir você já está fazendo (e muito bem por sinal haha) que é se relacionar com várias outras Hbs. E isso, pelo visto, não está resolvendo sua situação :confuso

Então o que eu posso dizer é que só o tempo mesmo. Só te garanto que um dia você esquece ela. Pode ser amanhã, ou só ano que vem. Mas tu esquece.

Tem como tu me mandar o link desse seu tópico para eu ler? Assim, posso te ajudar mais, caso obtenha mais informações a respeito da sua "relação" com essa Hb.

No mais, grande abraço :ae

Relativamente a aproximar dela, não vale a pena... A vida dela sempre foi ganhar concurso de miss de td em mais alguma coisa... Dificil pra caral**, Parece que andou a ler os livros do Mistery & Cia kkkk ... E tem caras cheios de grana dando em cima dela ... Pua não se deve ver assim, mas sorte a minha de ter transado 3vezes com ela, com ela vivendo a mais de 100km de mim.
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1013638 Pois é.

Como os parceiros aí estão falando, já passei por isso uma vez e fiz exatamente isso.

Excluí a HB de tudo que eu tinha, inclusive apaguei o celular dela da minha agenda pra não aparecer no whatsapp.

a parte ruim é que só esqueci de fato, quanto apareceu outra que eu gostei e aí virou minha namorada.

Namoro acabou tem uns meses e eu já me encontro fazendo tudo isso de novo. Quando bate uma tristeza já começo a chamar no whatsapp todas as HBs que conheci pra ficar conversando comigo.

E infelizmente parece que, esquecer de fato, somente quando vc encontra alguma que você comece a gostar. Por que não importa se a HB seja 10 ou 11, se você não conseguir gostar dela, então a paixonite antiga não passa... é foda !!
eduthug

Veterano - nível 7

#1013658 Cara, paixonite é foda, já passei por isso e ainda tenho uma antiga. Creio que essa não passará. Mas com vc relatou, tens mulheres disponíveis pra ti. Sabendo aproveitar os conhecimentos aqui, certamente você conseguirá domar essa paixonite, isso se nao acabar de vez com ela.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1013667 Fala

Primeira coisa é reconhecer para si mesmo que vc gosta dessa HB e tentar conviver com isso. Como comentaram alguns caras, corta o contato com ela. Eu por exemplo não vou mais em uma balada pq sei que uma paixonite minha vai estar lá. Então é isso, viva a sua vida.
loiteringallowed

Aprendiz

#1014129 Cara eu te aconselharia a não tentar esquecer ela,pq isso vai te limitar, "fiquei com essa hb, nao esqueci ela" droga próxima...Talvez em algumas relações voce deva lembrar sim, se voce fica com alguém pra não lembrar depois, qual o sentido?Com o passar dos tempos voce vai se tornar apenas isso, um acumulado de memórias e experiencias, e essa é a graça ! NAO TENTE ESQUECER ela. Ao invés disso,pense em melhorar a sí mesmo, espiritualmente e fisicamente falando, tente coisas novas, aprenda a cozinhar, compre um carro horrivel e reforme ele,sei lá qualquer coisa que voce ache que seja importante pra voce ! Nenhuma mulher tem esse poder mágico de te fazer esquecer a outra, e ficar procurando isso te deixa exposto a um erro horrivel, que é ser REATIVO ! voce ja deve conhecer essa teoria da rsd né?