Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#1013620 Fala puazada blz ? Então há algum tempo atrás mais ou menos uns 7 meses eu estava namorando com essa hb da minha rua
(olha a merda kkkk) estava tudo indo bem ficamos juntos uns 9 meses quase um ano não sei direito mas as coisas não foram muito bem muitas brigas por ciumes bobo meu, cometi alguns erros afinal não tinha o conhecimento do forum(esse termino foi umas das melhores coisas pra mim me impulcionou a correr atrás da evolução) e hoje graças a deus minha vida está indo bem comecei a faculdade estou trabalhando e tirando minha carteira de habilitação e com algumas hbs pra de vez em quando kkkkkkkk mas não tive nenhum relacionamento depois disso, então esses 7 meses se passaram e esses dias ela me adiciona no facebook e me segue no twitter......

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#1013624 CONTINUAÇÃO---------
Então ele me adicionou nas redes socias novamente achei estranho pois eu tinha a excluido e já tem 7 meses que a gente nem se fala na verdade a gente mora na mesma rua e nem se olha na cara, mas voltando a minha duvida, até ai tinha achado estranho então meus amigos vieram me falar que ela está falando de mim ultimamente coisas do tipo "vocês tem visto o Vitor" "Vitor está sumido" etc, puxando assunto, confesso que senti alguma coisa eu gostava dela na epoca e tal o sexo era bom e etc então galera to me perguntando o q eu faço dou corda adiciono ela nas redes socias(não aceitei em nenhuma ainda) puxo assunto o q vcs acham, abraço galera e valeu pela ajuda.
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1013626 Pois é.

Eu acho que só de você estar com dúvida, já mostra que você gosta dela.

Como será que seria, um relacionamento, o qual vc já sabe de várias técnicas novas aprendidas com o PUA ?

As vezes vale a pena tentar.

O problema é que muitos de nós, inclusive eu, erramos quando estamos namorando, isto é, não queremos aplicar as técnicas aprendidas com as garotas que gostamos de verdade. E aí o relacionamento começa a ficar chato.

Como "Foda-se" ligado, aparecem sempre mais HBs, porém quando não ligamos o foda-se pra quem gostamos é aí que a gente se ferra.

Talvez valha a pena tentar de novo com as técnicas.

é nois !! abraço
TonRoots

Aprendiz

#1013656 Também acredito que vale a pena tentar denovo. Mas você tem que ficar ligado porque ela pode estar numa fase ruim e estar lhe procurando só inflar o próprio ego.

Posicione-se com valor superior (lembre-se que agora você é um alfa) e tome cuidado com os joguetes dela. Mostre despredimento, não seja reativo e espere que ela venha lhe procurar nas próximas interações.

Abraço.
Mosby

Veterano - nível 6

#1013690 Eu acho que não vale a pena.
com o tempo a gente percebe a ilusão de achar que uma pessoa é única.
Existem milhares de mulheres por aí.

Sou contra voltar com EX

A HB está percebendo que quem perdeu foi ela, se fosse o contrário ela não pensaria duas vezes em te colocar para baixo.

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

THIRTEEN ARTIST escreveu:Pois é.

Eu acho que só de você estar com dúvida, já mostra que você gosta dela.

Como será que seria, um relacionamento, o qual vc já sabe de várias técnicas novas aprendidas com o PUA ?

As vezes vale a pena tentar.

O problema é que muitos de nós, inclusive eu, erramos quando estamos namorando, isto é, não queremos aplicar as técnicas aprendidas com as garotas que gostamos de verdade. E aí o relacionamento começa a ficar chato.

Como "Foda-se" ligado, aparecem sempre mais HBs, porém quando não ligamos o foda-se pra quem gostamos é aí que a gente se ferra.

Talvez valha a pena tentar de novo com as técnicas.

é nois !! abraço
Mano então primeiramente agradeço as palavras que me fizeram refletir bastante, sinceramente não tinha pensando até agora em reatar o namoro na verdade estava pensando mais pelo lado do sexo, mas não sei se conseguiria me manter assim me envolvendo com ela novamente, já pensei até em dar ideia pra ela mas deixar bem claro que no momento não há chance de relacionamento entre nois, que só curto a quimica que a gente tinha e tal e que se ela quisesse isso denovo tudo bem se não vida que segue o que vcs acham galera ?

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

TonRoots escreveu:Também acredito que vale a pena tentar denovo. Mas você tem que ficar ligado porque ela pode estar numa fase ruim e estar lhe procurando só inflar o próprio ego.

Posicione-se com valor superior (lembre-se que agora você é um alfa) e tome cuidado com os joguetes dela. Mostre despredimento, não seja reativo e espere que ela venha lhe procurar nas próximas interações.

Abraço.
Também pensei nisso mano e isso me preocupa um pouco você teria alguma dica pra me precaver contra isso além de logico agir como alfa ? Abraço mano

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

Mosby escreveu:Eu acho que não vale a pena.
com o tempo a gente percebe a ilusão de achar que uma pessoa é única.
Existem milhares de mulheres por aí.

Sou contra voltar com EX

A HB está percebendo que quem perdeu foi ela, se fosse o contrário ela não pensaria duas vezes em te colocar para baixo.
KKKKKKKKKK Com certeza quem perdeu foi ela valeu mano !! na verdade como eu disse ao amigo ai em cima nem pensei em voltar na verdade acho que não voltaria com ela mas não sei me envolvendo com ela se essa minha postura continuaria firme pois é dificil, na verdade pensei mais em sexo kkkkkkkk pode parecer meio babaca mas o sexo era bom, pensei em dizer a verdade a ela ! que essas são minhas intenções e pronto caso ela me procure acho que não vou mais correr atrás dela esse tempo já passou.
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1013728 Brother,

Eu entrei neste forum a apenas 2 meses, porque gostaria de conquistar uma ficante pela 3ª vez.
Ela é uma HB9, e é muito dificil de lidar.

Acontece que eu aprendi a gostar dela com o tempo, e me mostrei fraco e inseguro, e ela gostava de mim porque eu era um Alpha de natureza, sem conhecer tecnicas e tal, era seguro e confiante, pegava as amigas dela, pegava ela, era cobiçado.

Quando eu gostei dela, ela me fez de trouxa, e hoje ela joga comigo todos os dias! e ta lá ficando com outros caras!

O meu caso é totalmente diferente do seu, mas a dica que eu quero te dar vai te ajudar a entender o subconciente das mulheres, e sabe qual é a dica ?

É pra você ler o livro "Como Lidar com as Mulheres".
Meu amigo, depois que eu li este livro, minha mente abriu, e eu vejo tudo que eu fiz de errado, e tudo que ela faz, e porque faz, mesmo sem ela mesmo entender o motivo. Nele você aprende a lidar com todas as situações femininas.

Não é propaganda enganosa, o livro é muito bom.

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

m4rc10jr escreveu:Brother,

Eu entrei neste forum a apenas 2 meses, porque gostaria de conquistar uma ficante pela 3ª vez.
Ela é uma HB9, e é muito dificil de lidar.

Acontece que eu aprendi a gostar dela com o tempo, e me mostrei fraco e inseguro, e ela gostava de mim porque eu era um Alpha de natureza, sem conhecer tecnicas e tal, era seguro e confiante, pegava as amigas dela, pegava ela, era cobiçado.

Quando eu gostei dela, ela me fez de trouxa, e hoje ela joga comigo todos os dias! e ta lá ficando com outros caras!

O meu caso é totalmente diferente do seu, mas a dica que eu quero te dar vai te ajudar a entender o subconciente das mulheres, e sabe qual é a dica ?

É pra você ler o livro "Como Lidar com as Mulheres".
Meu amigo, depois que eu li este livro, minha mente abriu, e eu vejo tudo que eu fiz de errado, e tudo que ela faz, e porque faz, mesmo sem ela mesmo entender o motivo. Nele você aprende a lidar com todas as situações femininas.

Não é propaganda enganosa, o livro é muito bom.
Valeu pela dica mano, na verdade eu já li o livro mas tem muito tempo e você me deu uma otima dica vou reler ele, valeu mano !