Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#1013967 Galera agradeço a todos que comentaram, vocês me ajudaram bastante tomei minha decisão, vou continuar com a minha vida normalmente e não vou tomar nenhuma atitude quanto a ela, apenas a aceitei no twitter pois não quero ficar acompanhando a vida dela, e só não vou chamar ela nem tentar nada acho que minha vida está boa como está quero continuar evoluindo sempre e não regredir, confesso que se ela tomar alguma atitude e vier me procurar não sei o que vou fazer, mas tenho a certeza de que não quero mais um relacionamento com ela, na verdade acho que se ela viesse me procurar eu só ia querer comer(afinal sou humano kkkkkkk) mas estou aberto a mais opniões e dicas da galera !!

Valeu galera, como sempre o forum é uma boa pedida.
faelsouza22

Aprendiz

#1017426 fala cara, boa tarde!!
vou te dar um conselho baseado na minha experiencia nessa situação.
eu sai de um reclacionamento que entre idas e vindas dureou 8 anos.
em 2011 terminamos, na epoca fiquei mt mal, e nesse periodo conheci o forum. Duas coisas que aprendi aqui me ajudaram bastante nessa situação:
1 - não existe apenas uma mulher no mundo, isso de que a gente nunca vai encontrar outra pessoa como ela é ilusão. Realmente como ela voce nao encontra, apenas melhores e piores.

2 - sempre que voce começar qualquer coisa esteja disposto a terminar.

o que aconteceu foi que em 2013 aconteceram algumas situações e acabamos voltando.
em fevereiro desse ano depois de muitos desgastes resolvi terminar.

Cara pra terminar, se você gosta dela acho que deve dar uma chance, mas sabendo que a chance de dar errado é muito maior que dar certo e se voce voltar esteja sempre disposto a botar um ponto final.
se coloca em primeiro lugar!!!
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1017504 Cara, isso depende só de você na verdade. Quais foram os motivos que acabou? Só culpa sua? Você se sente melhor agora do que antes? Sente que os mesmos erros não acontecerão? Se sim, porque não namorar de novo? Mas não confunda as coisas também, as vezes ela está te adicionando como um Shit test, e espero que você não caia nele, porém, aceite-a nas redes sociais, e veja o que ela quer, não puxe assunto, espere ela falar contigo.

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#1017636 Mano o que vocês acham, estava na rua esse domingo de bobeira quando de repente um amigo meu veio mandando recados dela de joguinhos e tal, então ela disse que quer ficar comigo denovo, mas olha isso, passa mais um tempo e eu descubro que ela está namorando com outro cara(como stava seguindo minha vida não sabia disso) e mesmo assim mandando esses papos pra mim e disse pro meu amigo que esse dia não daria pra gente ficar porque o cara ia la... então galera o que voces acham ? devo pegar denovo ou esqueço tudo isso pra la e sigo minha vida.

Abraço e obrigado pela força
faelsouza22

Aprendiz

#1017650 Cara, ela pode estar namorando outro cara pra tentar te esquecer.
Vc conhece ela, deve saber interpretar isso melhor que a gente.
como já disseram, se você gosta dela da uma chance, mas se bota em primeiro lugar.
As vezes é melhor dar uma chance é quebrar a cara do que não tentar e ficar se questionando como teria sido.
Eu tenho um lema: é melhor me arrepender de alguma coisa que eu fiz do que me arrepender de não ter feito.
Abraço!! :ae
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1017694 No seu caso, eu procuraria ela dando uma de "desintendido", e ela ia ficar na dúvida se você ouviu oque ela queria que você ouvisse (que te queria denovo). Faz de conta que não ouviu nada e procura ela sem interesse, se ela demonstrar interesse, va analisando ela pra ver se não é um joguinho pra ver se você esta caidinho por ela.

É importante mostrar desinteresse pra ela se aproximar mais e mais, e se ela der uma brecha muito grande, você surpreende ela e bota ela na parede! Tenta pegar ou tem uma conversa direta com ela!