marcus serralha
#1013678 Galera, boa tarde!

Primeiramente quero agradecer a cada um de vocês por sempre estarem ajudando o pessoal do forum e vice-versa. Somos uma famíia.

Não vou escrever muita coisa, apenas o básico.
O assunto é o seguinte, gostaria de saber como chegar em uma Mulher. Eu sei que ninguém aqui vai dar um passo-a-passo ou coisa do tipo, pois isso é de cada um e isso é coisa de momento e não um existi um procedimento CERTO.
Eu só gostaria que de uma ajuda, pois eu TRAVO na hora de chegar, e muitas das vezes não sei o que falar na hora da abordagem.Não sou um cara feio, mas também não sou um Brad Pitt. Costumo sempre trocar olhares com mulheres em festa, mas tenho dificuldade em aborda-las, não de ir até a Mulher e sim o que dizer na hora.
Se puderem ajudar com algumas dicas ou material, agradeço.
guifodao123
#1013686 Não pense muito no que falar simplismente veja a hb e vá falar com ela. Porém, se voce for muito travado aconselho começar a ler o MM e utilizar alguns opnners ja prontos que encontram- se naquele livro em algum momento voce irá começar a perceber que não precisa daquilo e vai começar a agir de forma mais natural.
CafaJones
#1014056 Conforme o Guifodao falou, não tem que pensar muito... um "oi" já dá pra abordar... Mas dá uma olhada no MM, Desafio Style e David x... tem conteúdos muito bons lá pra ter uma ideia de como agir.
Fiel
#1014059 Faltou uma estudada né bro?Aqui no PUA Base tem uma mina de ouro...Relatos,artigos,tecnicas...TUDO de Pick Up.
Recomendo ler o Mystery Method de início
bigbagual
#1014094 Vai na area de novatos da biblioteca do forum que tem muita coisa pra te ajudar
RuanAlves
#1014095 é cara, complicado mesmo, mas recomendo voce ir em algum lugar, shopping, praça e tal, e abordar, fala o que vier a mente, não importa o que seja, e não importa o resultado, o importante nesse momento é você se acostumar a abordar e fazer isso ser uma coisa simples na sua vida. depois que perder o medo, sua confiança vai aumentar e aí tudo fica mais simples. :yaaah