Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1013730 eae caras,

vocês alguma vez estiveram a conversar com uma HB, a fazer o vosso jogo, e a HB apesar de responder bem, por vezes kinar e até investir na conversa, a HB fica (nem sempre) com uma postura defensiva ?

isto aconteceu á uns dias, quando estava a jogar com uma hb, ela estava um pouco de lado (estar de frente li que nao é bom), e ela estava de braços cruzadas, um perna esticado e a outra flexionada, assumindo assim uma postura defensiva.

O que vcs acham que isto é ? Falta de conforto ?
Há algum jeito de "desarmar" a defensiva dela ?

Me digam o que vcs acham.
Fiel

PUA Avançado

#1013740 Tenho duas hipóteses:
1)Ela está se mantendo afastada de você.Ou pois você não gerou atração de inicio ou pq ela joga mesmo e só vai se abrir depois de um tempinho.
2)Ela é tímida e,portanto,vai assumir uma postura mais defensiva;ficar se movendo demais;evitando contato visual.
googlez

Aprendiz

#1013747 Eu se tivesse no seu lugar... interpretaria imediatamente isso como IDD (indicador de desinteresse)
Cara eu sou um aluno fiel do MM. E o que ele fala no seu livro... que se a mulher der um indicador de desinteresse... ele devolvera esse indicador de desinteresse. Sugiro que você lê a sessão: "Oferecendo Valor" da pagina 117 do livro Revelations.

Então no caso o que você deveria fazer? Você teria que ter devolvido com desinteresse. Tais como:
- Dar um neg nela
- Virar um pouco as costa pra ela
- Nega-la e começar uma conversa com um outra pessoa

E se ela fize-se o contrario te desse um IDI (indicador de interesse) ai você poderia devolver com interesse. Tais como:
Continuar a conversa
ficar com o corpo virado totalmente pra ela etc

Viu isso se chama micro calibração, é isso que deixa o mystery tão poderoso dando a ele inteligência social por saber interpretar os "sinais". Esse é uma das táticas que ele usa pra pegar mulher.

Microco calibração IDD com IDD/ IDI com IDI

Se você fizer o contrario... de jogar interesse quando ela estiver te dando indícios de desinteresse, você estará recompensando-a por mal comportamento o que insentivara ela a continuar fazendo isso.