Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1013831 AHOI CAMARADAS, TUDO BEM ?

Don você está mesmo virando gay ? a resposta é.... NÃO :rolf só escolhi esse título para chamar atençao e voces vao perceber também o porquê.

É o seguinte. eu nao sei que está acontecendo comigo.. mas eu tenho amigas gostosas.. do tipo hb7 pra cima, as vezes estou com elas e mandam -me IDI pra caralho.. elogiam -me, apertam minha bunda... falam que me querem comer.. enfim e eu sei que posso comer elas e o caralho mas o problema está no seguinte... eu nao tenho vontade de comer as minhas amigas :rolf :rolf :rolf wtf (Amigas no sentido de as conhecer algum tempo e nunca ter tentado nada)

Só tenho vontade de comer desconhecidas.. aquelas que abordo na rua ou algo do genero.. só essas agora me dá tesao :parado

QUE SE PASSA COMIGO ? HAHA :rolf
eduthug

Veterano - nível 7

#1013852 Cara, eu tenho vontade de pegar todas que forem possíveis kkkk (amigas ou não)
Mas não vejo problema em não querer as amigas. Você simplesmente não sente tesão nelas! sabe a Friendzone?! então, foi você que as colocou lá e não elas, e agora são elas que querem sair hahah.
Como eu disse, não acho que tenhas nada de problema nisso, se ta tendo sucesso com as outras HB's desconhecidas não tem porque se importar tanto com isso!
Abraços.
barker

Veterano - nível 6

#1013942 Cara, isso acontece um pouco comigo tbm...eu tenho vontade de comer algumas amigas, porém algumas que dão mole pra mim e são bonitas, eu não tenho vontade.
Claro que a beleza conta muito, mas tem outros vários fatores que fazem eu ter vontade ou não de pegar uma HB, isso influencia mtu tbm.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1013945 Pensei que só acontecesse comigo, haha.

Cara, to na mesma situação que a sua. Há 2 anos atrás, era doido por uma Hb 7 da facul (que na época namorava). Hoje somos muito amigos, ela é solteira e fica dando IDI's a torto e a direita kkkk, E eu não tenho nenhum interesse.

Achei que isso fosse algo anormal, mas pelo visto não é :yaaah

Abraços :ae
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1013952 Se passa nada amigo, é normal você não querer comer sua amiga, ainda mais sendo uma HB7. No entanto, tenho certeza de uma coisa, se você de fato não está virando gay, se essas suas amigas fossem HB10, você com certeza iria querer come-las kkkkk.
Fiel

PUA Avançado

#1013958 Mesmo elas sendo gatas você já se acostumou com a beleza delas e se tratando em personalidade provavelmente não tem muita coisa nelas que te atrai.Quando você encontra uma desconhecida a beleza dela é totalmente nova,e você vai conhecer basicamente só as coisas boas da personalidade dela...Por isso as desconhecidas atraem mais
guifodao123

Veterano - nível 9

#1013974 hahahaha bom ja que voce nao sente atração por elas use- as para atrair outras, só o fato das outras hbs verem voce andando com outras hbs bonitas ja vai te ajudar muitoo na pré seleção