- 29 Jul 2016, 21:32
Títulos chamativos, público - quase - garantido. "Estudos de marketing".
É, sempre dá certo, continue assim
Deixo aqui um pouco do que rolou comigo de forma bem parecida; vê se a minha reflexão te ajuda de alguma forma...
Em outros contextos, mas com grande semelhança, passei por isso e tentei me entender nessas situações. A conclusão que cheguei: eu aproveitei delas o que desejei no momento, independente dos fatores estéticos, mas totalmente influenciado pelos fatores de atração sobre o conjunto de afinidades (sim, elas curtem o mesmo som q eu, me acompanham super bem em uma mesa de bar, são excelentes FT e trocamos várias dicas excelentes, principalmente sobre comportamento feminino -
friend zone é um excelente campo de estudos e práticas, e descuidado é o aspirante a PUA que não aproveita isso).
Resumindo, senti que não precisava transar com elas para me divertir com elas (e sem elas. Em primeiro lugar = Eu). Existiu a afinidade, o conforto etc, mas não a atração física!
Estudando PUA aprendemos rapidamente o que aconteceu para a situação chegar nesse estágio quando estamos do outro lado (a velha conhecida
friend zone). Algumas respostas aqui disseram "tu colocou elas na friendzone" mas na verdade elas é que se colocaram (exatamente da mesma forma que os homens se posicionam na
friend zone), por não terem/reproduzirem os requisitos comportamentais necessários para te despertar o mínimo de interesse, seja sexual ou afetivo.
O outro lado da moeda: você já calibrou sua mentalidade para mantê-las na zona de amizade e ao detectar a mínima mudança, partir para o bote. Sim, eu já fiz isso, fica a dica. Essa estratégia cria "amigas com benefícios".
O 'estágio superior': logo mais tu vai cagar e andar para a questão "é amiga ou não". Os rótulos não serão mais necessários. Verá elas somente como
mulher que me interessa ou não me interessa.
Sucesso man!
Abs