Ozzinger
#1013865 Andei conversando com uma HB 8 pelo twitter, já conhecia ela da época da escola mas ultimamente estávamos nos falando mais online. Papo vai papo vem, e nós entramos no assunto sexo. Ela é extremamente aberta pra falar das relações que ela já teve (ela é bi). Eu não sou do tipo que faz avanço sexual online, mas no caso ela deu uma abertura tão grande que eu tive que ir direto ao ponto. E ELA ACEITOU :omg :omg . O que eu gostaria é de algumas dicas pra conduzir esse tipo de encontro (ela quer sair pra beber antes). Não quero parecer apressado ou algo do tipo. Qual a melhor maneira de conduzir uma conversa natural durante o encontro e então fazer o "move' para os finalmentes ? Pode parecer idiota, ou dizerem que a HB já está ganha, mas realmente gostaria de aperfeiçoar minhas técnicas :)
CrazyMan
#1013872 Vc pode até sair com ela pra tomarem algo e tal, mas mantenha a tensão sexualquando vcs estiverem juntos no bar, tente criar um conforto maior com ela quando estiverem juntos, e quando vc sentir que ela já está um pouco mais excitada, leve ela no seu carro, ou senão táxi (mentira, pegue uber, chupa taxistas kkk), para algum motel, sempre conversando de forma que ela fique confortável com vc. Ou senão vc pode sugerir ela a irem na sua casa pra fazer algo (classicão "vamos ver um filme lá em casa?"), certificando que vcs estarão sozinhos tbm, enfim é isso.
CrazyMan
#1013875 Tome cuidado ao demonstrar muito interesse sexual se ela tbm não estiver ao nível maior de interesse sexual, pois ela pode te manipular a partir disso (o famoso cú doce)
gb~~'~~
#1013915 Já aconteceu isso cmg, eu sabia que iria rolar dps q saissemos, fomos num show de rock, dps bebemos num bar e dps fomos pro motel. Nós 2 sabiamos que iria rolar desde o começo, porém n tocamos nesse assunto, tivemos uma noite normal, com bastante beijo e alguns momentos mais quentes, resumo, nem pense nisso, curta a saida, beije ela bastante pq isso excita , faça ela se sentir confortavel como disseram acima, sempre , sempre fique no msm nivel dela, nunca fique ancioso , vc pode acabar com tudo com uma simples frase, entao fique esperto, por isso to dizendo, aja naturalmente, garanto que se vc for um cara legal, vai rolar de boa. abrçs.
fwardkoff
#1013916 Ano passado tive uma experiência muito parecida, fui na casa de uma amiga e lá conheci uma HB, adicionei ela no face e logo já tratei de puxar o assunto para o whatsapp. Eu consegui gerar tamanho conforto que ela logo se abriu e começamos a falar de sexo, ela realmente deixou explícito que rolaria no primeiro encontro. Demorou cerca de uns 3-4 dias até nos encontrarmos e realmente rolou.

O que eu fiz foi basicamente tratar o assunto de uma forma natural (como eu acho que deve ser tratado), então quando chegou o dia de nos vermos eu agi naturalmente com ela como se a conhecesse a tempo, pra começo de conversa eu já cheguei dando um selinho nela (foi algo que deixei claro que faria nas conversas e então fiz) e dali eu só mantive tudo de uma forma tranquila, ficamos conversando sobre vários assuntos até que eu resolvi deixar tudo mais sexual e comecei a kinar mais e dele KC. Cerca de 20-30 minutos depois eu já a levei até minha casa e tudo rolou numa boa.

Então é basicamente gerar conforto e esquecer que vocês combinaram de transar, apenas aproveite pra bater um papo e se divertir, quando já tiver passado um tempo você vai deixando tudo mais sexual, começa a kinar, a falar mais sobre o assunto até que você começa a beijar e então chega a hora de levar ela pra um local mais sossegado e FC. Vai na boa, sem pressa e principalmente se divirta, não vá pensando apenas em sexo.
THIRTEEN ARTIST
#1013983 A Melhor coisa é não deixar esfriar mano !!! Então, se já tens conforto por text game, tente sair o quanto antes.

não deixe Esfriar, se esfriar fodeu !!!
Raphael Tanges
#1014671 O negócio é conversar, relaxar, beber... só não esqueça de tocá-la bastante, brincar com os braços e mãos dela. Dependendo do lugar, umas apertadinhas na perna não fazem mal e ajudam a manter a tensão sexual sempre ativa. Va dando uns beijos mais quentes, deixando ela bem confortável.

Quando sentir que chegou a hora, leva ela pro local (motel, sua casa) e divirta-se!

Abraço
Nando Moraes
#1014672 Vai com calma, curte a gata que o resto é conseguência, sucesso man
bigbagual
#1014692 Hoje irei liberar esse codigo secreto para ir direto a fase de fodelação.

1- Vá cheiroso, bonitinho
2- leve camisinha
3- Já chegue ousado, dando beijo na boca, assim evita a tensão pra conseguir o beijo mais tarde. Já pensou ter que conquistar ela pro beijo e depois conquistar de novo pra largar piroca? Ah não parça, ja chega beijando que pula algumas fases.
4- Converse normalmente sobre como anda a vida, os gostos, a bebida, musica, filmes, observe a roupa dela se ela ta bem ousada e elogie a roupa, fala no ouvido que ta imaginando ela tirando cada peça da roupa lentamente
5- depois de tomar umas duas e falar putarias provocantes no ouvido ja parte pro 5 letras. Se tu tiver carro ou ela, ja vai dirigindo alisando a coxa, faz aquela pegação no carro basica antes de ir pro motel.
6- vá para o motel
7- Inicie por cima, assim não corre o risco dela desistir de ultima hora
8- foda de com força
9- volte para o forum e conte como foi

Até o proximo episodio...
Ozzinger
#1015075 Fala galera! Desculpem pela demora, andava meio atrelado com o trabalho mas li todos os feedbacks e foram de grande ajuda!

Enfim, indo ao que interessa: deu FC!!

Saímos na sexta, fui buscar ela na rodoviária, então fomos a um bar que tocava música ao vivo. Nós já havíamos conversado bastante online (sei que não é recomendado) mas isso ajudou bastante pois já sabia que tópicos usar com ela. Tentei não usar uma linguagem sexual logo de início, acredito que elas se seduzem mais quando a coisa acontece aos poucos. Enfim, bebemos, conversamos, rimos de certas pessoas da época da escola, e depois de uns 45 min saímos.

Ela ficou sabendo de uma festa que estava rolando na cidade e disse que queria ir, falou que umas conhecidas estariam lá (nessa hora, pensei "aí vem cu doce noite adentro"). Chegamos lá, ela encontrou as amigas, e me apresentou (eu já cohecia uma). Ela pegou mais uma bebida e então fomos dançar. Começamos a dançar, e depois de um tempo falei pra ela: "Valeu a pena sair de casa?". E ela: "Muiiito". Então eu sussurrei no ouvido dela: "Vamos fazer valer mais a pena então"... e KC! Depois disso, ficamos dançando e nos pegando por um bom tempo, até que ela se vira de costas e começa a dançar se esfregando em mim. Nesse momeno eu falei com um olhar malicioso "a festa tá boa, mas você não que ir para outro lugar?", ela me deu um sorrisinho também malicioso, não respondeu na hora e continuou dançando (já estava pensando "tava mesmo certo sobre o cu doce"). Mas deu uns 8 minutos e então ela falou: "okay, vamos sair". Nessa hora, dei outro beijo nela e então saímos da festa e fomos a um motel. E lá rolou. 3 vezes hahahha. Depois, saímos e fomos para minha casa, pois o ônibus dela dela só saía ás 8:00 [ela havia dito antes que não queria fazer na minha casa pois ficaria com vergonha dos meus pais (sim, eu moro com eles ainda :grump )]. Comemos algo e eu a levei de carro para rodoviária.

No outro dia, sábado, tinha um festival de música na cidade e ela veio, nos encontramos lá, ficamos juntos (apesar de ela estar com as amigas dela), mas dessa vez não rolou FC. Nos despedimos, pois na segunda ela iria para a outra cidade onde ela estuda que é bem mais longe, e ela disse pra eu visitar ela, que tinha várias festinhas legais lá (e eu to aí pra festinhas? hahahhaha).

Bom, galera, então é isso. Mission Accomplished :legal . Admito que fiquei um pouco nervoso antes, mas na hora rolou tudo naturalmente. O negócio é relaxar e agir como um PUA, que é o que você é :ae . Abração e paz.