Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#1013869 Galera, eu sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas sobre o site que eu ainda não resolvi, então, uma coisa que eu fiquei intrigado, é o fato de os links que levam as outras páginas fora do forúm, ficam com nome de link externo e depois ainda, quando se clica neles vai para uma página de redirecionamento e eu não consegui continuar nela, se alguém aí de vocês pudesse me tirar essa dúvida, se eu posso ou não continuar o redirecionamento eu e o fórum, ficariamos gratos. :ae
guifodao123

Veterano - nível 9

#1013879 entao a pouco tempo o fórum deu uma mudada em relação aos links, como o site não se resposabiliza ele redireciona voce a uma outra página para que fique a seu critério se quer ou não continuar a ver o link. Ah e tem muitos links off tbm, se esse for o caso peça que o cridaor do tópico renove os links.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1013883 É como o Gui disse mais a cima, é pra evitar que você acabe caindo num Spam, isso acontece muito, o fórum não se responsabiliza por isso e faz muito bem, afinal tem muita gente má intencionada.