- 27 Jul 2016, 15:02
A situação é a seguinte e peço a colaboração de vocês. Ruiva HB7, 27 anos (é assim que diz mesmo?)
Eu: Eu acho lindo quando fica em silêncio e some. Está tentando ganhar pontos comigo?
Ela: Huahua. Não estou. Ontem não podia ficar muito no celular senão acabaria a bateria.
Fiquei ausente por 2 horas e mandei:
Eu: Preciso te confessar algo
Ela: O q?
Eu: Você até que me impressionou! Mantenha o bom trabalho! (Usando a mensagem abridora).
Ela: Nossa, não entendi nada.
No domingo a chamei pra sair, mas foi uma abordagem bem beta e ela disse que era dia de ficar com a família. À noite ela saiu para jantar com amigas. Eu tb nem poderia. Tinha um aniversário de família.
Qual tipo de investida? Uma abordagem mais certeira?
Conto com vocês e agradeço desde já por qualquer orientação.
Eu: Eu acho lindo quando fica em silêncio e some. Está tentando ganhar pontos comigo?
Ela: Huahua. Não estou. Ontem não podia ficar muito no celular senão acabaria a bateria.
Fiquei ausente por 2 horas e mandei:
Eu: Preciso te confessar algo
Ela: O q?
Eu: Você até que me impressionou! Mantenha o bom trabalho! (Usando a mensagem abridora).
Ela: Nossa, não entendi nada.
No domingo a chamei pra sair, mas foi uma abordagem bem beta e ela disse que era dia de ficar com a família. À noite ela saiu para jantar com amigas. Eu tb nem poderia. Tinha um aniversário de família.
Qual tipo de investida? Uma abordagem mais certeira?
Conto com vocês e agradeço desde já por qualquer orientação.