Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1013964 Converso com varias pessoas no colegio, estava conversando com um grupo de amigos zoeiros, normalmente pra abordar e trocar ideia eu me afasto dele, ai sentamos no ponto de onibus e vejo uma hb7 sentada, pensei em não abordar mas não podia perder a oportunidade, no começo da interação foi td de boa, até que os idiotas começaram a rir, e a garota olhando.. Ai eles levantaram e falaram eu vo no banheiro ali, rindo e olhando pra mim e a garota olhando, deu a entender que ele estava rindo dela, foi uma vergonha alheia bem bosta, ai o onibus da garota chegou e ela saiu sem graça, sera que tem como reverter? :lingua :grump
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1013985 O texto está um pouco confuso. Mas vc tem que agir somente com a garota, se te zuarem, mostre a garota que você não é idiota. Só isso. Você pode zuar eles conversando sozinho com ela. Isso lhe dará um pouco de conforto
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013990 Já passei por isso. Ignorar a presença deles sem demostrar desconforto com a situação é a melhor solução. Seja simpático com a garota e mantenha o foco, caso ela menciona a idiotisse dos seus amigos ou algo do tipo diga:

- Eles até que são legais, porém não tem maturidade para manter a conversa com uma garota, não esquenta!
mc337

Aprendiz

#1013991 A salvação é vc falar para eles pararem de palhaçada. E inventa alguma mentira para a menina justificando o fato do teu amigo ficar rindo.
G15

Veterano - nível 3

#1013999 Tome cuidado, pense que você é uma média das 5 pessoas mais próximas de você. Elas te influenciam de uma forma ou de outra.

Ignore a presença deles. Se a garota perguntar, responda somente: "Atrás desse riso, falta coragem para vir sentar ao lado da garota mais bonita do ônibus". Você deve confortá-la para ela não sentir que estão falando dela (mesmo se não tiverem).

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1014031 Galera eles não são meus " AMIGOS " é aquele grupo que vc entra pra ficar zoando e tal, eles não tavam me zoando e eu não ando com eles o tempo todo, eles tavão rindo de outra coisa, mas acabou que ficou parecendo justamente que era da garota, vlw pelas respostas guys :yaaah
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1014046 Cara, eu sofro esse problema tb, a diferença é que meus amigos conseguem pegar mais mulheres que eu, eles vivem me zoando, colocando apelidos escrotos. Quando eu to com uma menina , o objetivo deles é fazer ela me largar, infelizmente eles n percebem que por dentro isso me machuca muito, por fora eu sorrio e acho engraçado. Sofri muito bullyng na vida. E o pior de tudo, n posso me afastar pois eles sao meus unicos amigos, se eu largar eles, fico realmente solitario. Entao colega, se essas pessoas ai forem descartaveis , n pense 2 vezes , mande eles pra pqp, n se misture com gente assim, porem , se seu caso for igual ao meu, ai colega, fudeu muito. Adoraria ajuda em relação a isso.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

gb~~'~~ escreveu:Cara, eu sofro esse problema tb, a diferença é que meus amigos conseguem pegar mais mulheres que eu, eles vivem me zoando, colocando apelidos escrotos. Quando eu to com uma menina , o objetivo deles é fazer ela me largar, infelizmente eles n percebem que por dentro isso me machuca muito, por fora eu sorrio e acho engraçado. Sofri muito bullyng na vida. E o pior de tudo, n posso me afastar pois eles sao meus unicos amigos, se eu largar eles, fico realmente solitario. Entao colega, se essas pessoas ai forem descartaveis , n pense 2 vezes , mande eles pra pqp, n se misture com gente assim, porem , se seu caso for igual ao meu, ai colega, fudeu muito. Adoraria ajuda em relação a isso.

Eles me pediram desculpas agora e tudo, mas mano, tudo na vida muda, acho assim, pense 1 EM VOCÊ PRIMEIRO, e que se exploda o resto, tente conversar com ele, isso ai comigo nunca ocorreu, foi um incoveniente que aconteceu e que me deixou com muita raiva, eu fiquei muito puto com eles e eles pediram desculpas e tal, apesar de ainda estar puto por que a HB é da minha sala e eu não sei como vou falar com ela amanhã, mas eu não aguentaria isso por mais de 2 vezes velho slc, mas vlw por comentar, tmj o/