Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1014079 Pelo menos vc me entende, ja pensei em suicidio por causa disso, vc mesmo disse q n aguentaria por mais de 2 vezes, eu aguento isso ha mt tempo, um dia eu acordei disposto a me matar, sorte q n deu certo , felizmente. HJ me livrei do bullyng das pessoas gerais, oque me atormenta sao só os amigos msm.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1014087 Se eles começarem a rir é só ignorar e continuar a conversa, ou faz algum comentario com a garota sobre como eles são ridiculos e parecem crianças bobas.

E quanto ao gb também ja sofri bullyng na epoca de escola por anos e só tem duas soluções: ou voce se afasta deles ou espera o tempo passar e amadurecerem, se eles ja forem velhos e não mudaram não vão mudar mais nunca. Eu me afastei deles porque a escola acabou e fui pra faculdade, hoje quando me olham me respeitam, acho que enfim tomaram vergonha na cara e pararam com isso.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

gb~~'~~ escreveu:Pelo menos vc me entende, ja pensei em suicidio por causa disso, vc mesmo disse q n aguentaria por mais de 2 vezes, eu aguento isso ha mt tempo, um dia eu acordei disposto a me matar, sorte q n deu certo , felizmente. HJ me livrei do bullyng das pessoas gerais, oque me atormenta sao só os amigos msm.

Velho, hoje em dia eu ja vivi muitas coisas, cada situação nova eu aprendo, por exemplo isso ocorreu hoje, se ocorrer de novo eu ja vou saber o que fazer, e depois de tudo que passei eu cheguei a conclusão de que não falta pessoas gente boas no mundo, que estão dispostos a te ajudar, te puxar pra cima ao vez de tentar te afundar, e se você não achar ninguem por em quanto, acredite, as vezes até sozinho você tera mais resultados do que com essa galera ai! Sucesso irmão :yaaah
Greedy

Aprendiz

gb~~'~~ escreveu:Cara, eu sofro esse problema tb, a diferença é que meus amigos conseguem pegar mais mulheres que eu, eles vivem me zoando, colocando apelidos escrotos. Quando eu to com uma menina , o objetivo deles é fazer ela me largar, infelizmente eles n percebem que por dentro isso me machuca muito, por fora eu sorrio e acho engraçado. Sofri muito bullyng na vida. E o pior de tudo, n posso me afastar pois eles sao meus unicos amigos, se eu largar eles, fico realmente solitario. Entao colega, se essas pessoas ai forem descartaveis , n pense 2 vezes , mande eles pra pqp, n se misture com gente assim, porem , se seu caso for igual ao meu, ai colega, fudeu muito. Adoraria ajuda em relação a isso.

Po cara se já falou para eles parem? Se já e continuam, na minha opinião não adianta ter amizade assim, e infelizmente estou no seu team, não tenho muitos amigos kkk, na verdade tenho 2 amigos de verdade e um mora agora em outro estado e outro 40 km da minha cidade(amigos da minha faculdade), zuera entre amigos existe, eu mesmo zou todo mundo, mas tudo tem um limite quando se trata do proximo, se voce não gosta e só falar, e não precisa falar bravo ou com receio, apenas diga que não curte essa zuera, se os caras não quiserem ouvir corte a relação, amizade é importante, mas quando realmente se tem amizade.

@topic O meu comentario também serve para voce, a melhor maneira é tentar conversa com seus amigos, se continuarem zuado, apena ignore é melhor atitute.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

Greedy escreveu:
gb~~'~~ escreveu:Cara, eu sofro esse problema tb, a diferença é que meus amigos conseguem pegar mais mulheres que eu, eles vivem me zoando, colocando apelidos escrotos. Quando eu to com uma menina , o objetivo deles é fazer ela me largar, infelizmente eles n percebem que por dentro isso me machuca muito, por fora eu sorrio e acho engraçado. Sofri muito bullyng na vida. E o pior de tudo, n posso me afastar pois eles sao meus unicos amigos, se eu largar eles, fico realmente solitario. Entao colega, se essas pessoas ai forem descartaveis , n pense 2 vezes , mande eles pra pqp, n se misture com gente assim, porem , se seu caso for igual ao meu, ai colega, fudeu muito. Adoraria ajuda em relação a isso.

Po cara se já falou para eles parem? Se já e continuam, na minha opinião não adianta ter amizade assim, e infelizmente estou no seu team, não tenho muitos amigos kkk, na verdade tenho 2 amigos de verdade e um mora agora em outro estado e outro 40 km da minha cidade(amigos da minha faculdade), zuera entre amigos existe, eu mesmo zou todo mundo, mas tudo tem um limite quando se trata do proximo, se voce não gosta e só falar, e não precisa falar bravo ou com receio, apenas diga que não curte essa zuera, se os caras não quiserem ouvir corte a relação, amizade é importante, mas quando realmente se tem amizade.

@topic O meu comentario também serve para voce, a melhor maneira é tentar conversa com seus amigos, se continuarem zuado, apena ignore é melhor atitute.

O problema n é tao superficial assim, eu tava pensando ha um tempo atras criar um topico pra falar sobre e desabafar , é mt mais complexo q isso, porém fiquei meio sem graça de me expor tanto e n quero encher o saco de ninguem. Saiba de uma coisa, n é como 1+1 =2, ir falar n resolve, pq eles me fuderam tanto a ponto de alastrar a zoeira pra todos os cantos de onde moro, entao mt gente me zoa, vcs n tem noção, eu só consigo pegar mulher indo pra outros municipios, ai sim , fico com varias de boa, pq posso ser eu msm sem elas terem uma ideia errada. Acho q deu pra entender um pouco.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1014188 Como diz o Mystery, as vezes você tem que sair com outras pessoas para evoluir, um bom jogador de futebol não ganhará títulos se sempre jogar com jogadores medianos. As vezes pode ser difícil ter que deixar seus amigos, mas se eles não evoluirem, serão apenas uma ancora para você, e também, você não precisa deixar de falar com eles, porém talvez seja mais saudável não ir pra festas com esse pessoal, arrumar parceiros de caça diferentes que já tenham alguma experiência com PUA, ou até mesmo naturais.