Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
João Candido
#1014226 Cara falo o mesmo que o FARRIAN, não faça isso, tbm acabei de perder minha namorada por causa disso, ninguém resiste a indiferença, uma hora a pessoa cansa. O duro que quando acontece dói de mais, faz uns 2 meses que largamos ou melhor ela largou de mim huahauha, to sofrendo ainda. No meu caso não teve volta pq ela já está com outro.
yurimpp
#1014229 E aí cara, blz? :ae

Você já deve ter ouvido aquele ditado "tudo demais é veneno" né?! `Pois é...

Você tá usando e abusando de técnicas e ensinamentos de PU com essa Hb, sério cara sugiro que você dê uma esfriada ou então vai colocar tudo a perder (acredito que nem tudo ainda tá perdido).

Pare de humilha-la, não faça isso com ninguém, nem com seu pior inimigo. Talvez se você parasse um tempo de falar com ela e depois voltasse gradativamente a fazer parte da vida dela, as coisas pudessem voltar ao normal. Mas isso aí só o tempo vai dizer. Pare um pouco e reflita que quem está acabando com esse seu "relacionamento" com essa Hb é você mesmo e não ela... É isso que você quer?!

Qualquer novidade, mantenha-nos informados.

Grande abraço :)
Elementary
elementary escreveu:
No grupo lá do whats ela começou a falar merda, eu comecei a chamá-la de mentirosa, e de cachorra suja.Eu juro que me senti um lixo o pior ser humano da face da terra
mas eu sei que tudo vai melhorar.
Uma
briga que a gente teve na semana passada ela mandou:
Qual é o seu problema, comigo? (mensagem às 02:12)
Eu disso oq eu sinto por vc, isso é problema seu, não meu. ( mensagem enviada às 02:19)

MANOOOO !! Agindo desse jeito voce alem de humilhar ela na frente dos outro, voce tambem esta se humilhando, PARA DE SER REATIVO!!! Assim voce só se prejudica, tanto com ela quanto com outra pessoas... isso só prejudica voce e jogos futuros. Seguinte, larga o um pouco o jogo de lado com ela, deixe ela de lado por uns dias, depois peça descupa pra ela mano, afinal, é um pessoa ali do outro lado, NÃO TEM NECESSIDADE DE OFENSAS!! E aproveite e teste seu Feelling, peça deculpas pelo modo como voce agiu com ela, se voce sentir que ela nao quer mais nada parta pra outra, siga em frente.

Sinceramente, minha opnião, voce esta usando de forma errada os ensinamento do PU. Nesse tempo afastado, pare e reflita sobre o modo que voce tem aplicado o seu jogo com ela. Refletir tambem é uma das partes do PU.

Abraços. Sucesso!!
Niklaus
#1014301 Sim, eu sei eu exagerei. Ontem no grupo lá do whats, eu tava comentando com meus amigos que uma mina tinha terminado comigo. Aí eu esqueci que ela tava no grupo, e eu lá me lamentado. Ela do nada chega e manda uma müsica e diz
"Essa música, é bom para ajudar a esquecer alguém." Juro que senti uma agonia quando li. Aí eu mandej uma mensagem, eu agradecendo
Ela visualizou e n respondeu. Uma hrq depois eu mando

" Me abraça antes de ir"
Ela: Eu quero te abraçar e chorar.

(Visualizei e no alei mais com ela
Agora pouco mesmo eu mandei uma mensagem para ela, dizendo que eu a curto e que nao vou mais ferí-la, vamos ver oq vai dar.)
Niklaus
#1014313 Fala, cara sussa. Então acabei mandar uma isso foi às 14:20 visualizou às 14:50 e só respondeu agora, às 13:26
Eu mandei : Olha, eu quero te dizer uma coisa, eu curto vc, e nao vou mais ferí-la
Ela respondeu 40 minutos depois :

"ok" achei que ela foi fria
Muril097
#1014315 É velho que situação, eu so acho que você exagero na dose , não pode ser assim não
Segundo o Zera uma relação tem que ser na base do troca troca
Tipo nem você deve a bajular quando ela esta te desprezando, nem despreza -la quando ela esta te bajulando

Sei que esta parte acima ficou confusa , mas eu acho que você entendeu
fernandodnz
#1014318 Não entendi qual é o objetivo desses jogos que vc tem feito. Mas já já vai aparecer outro cara e tomá-la de vc.
Niklaus
#1014342 Ela vai voltar. Mas parece que nao vai voltar tao cedo. Hoje eu mandei uma mensagem para ela, e ela foi indiferente.
Só mandou um

"ok"
Niklaus
#1014346 Eu sinto falta dela, eu sinto falta quando ela me fazia bem. Mas eu acho tb que tem uma amiga dela fazendo a cabeça.
KimXD
#1014349 Obvio que tem gente falando coisas para ela, você quer humilhar ela publicamente e acha que as pessoas não vão incentivar ela te largar?