Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#1014135 Galera preciso de uma opinião

tenho 34 anos, conheci uma coroa de 41 anos. Saimos 4 vezes, mas desde o primeiro encontro aplicando o método mistery ela se encantou por mim e eu por ela, no entanto saimos 4 dias seguidos.

Nos estamos se gostando muito rápido e isso esta assustando ela. Conversamos muito pelo whats e pessoalmente, se damos super super bem, mas tem 2 problemas que estam afastando ela de mim:

1° Ela me disse que a idade dela, por ser mais velha está encomodando ela quando ela estiver mais velha
2° Ela não pode mais ter filhos e eu falei pra ela que eu gostaria de ter um filho. Isso ta pesando na consciencia dela. Mas disse que gostaria e não que eu vou ter

Resumindo, na ultima conversa ela me disse que era melhor agene não se ver mais, ai convenci ela de pelo menos conversarmos pela ultima vez, ela topou. Essa conversa só vai acontecer na quarta feira que vem. Depois da ultima conversa ela ficou fria, não mandava mais bjus com coração e etc. Eu tb me afastei um pouco para ver se ela vinha atras. Ela todo dia me pergunta se estou bem, quer saber de mim, mais continua fria.

Pergunta, como devo proceder nesse caso. Fico sem falar com ela alguns dias ( mas acho que vai esfriar a relação ) ou continuo conversando com ela, fazendo ela dar risadas como se nada tivesse acontecido ?

Galera já agradeço pela atenção de vc´s e me desculpe pela texto corrido, pois to numa correria danada, Valeu!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1014146 Ela está demonstrando insegurança pela idade dela, se achando velha, que não pode mais reproduzir e que logo vai ficar cheia de rugas e doente e tu vai estar mais novo, ou seja, ela acha que não vai ter condições de aproveitar a vida ao teu lado e tu vai procurar uma mais nova que ela depois.
Nesse caso você tem que continuar falando com ela como se nada tivesse acontecido, mostre compreensão, que você não liga para a idade dela e que o que importa é que se sentem bem um ao lado do outro.
Mas só sairam 4 vezes e já falaram de filhos? Ta conversando bobagem demais, vá mais devagar.

Que comecem os jogos!
KimXD

Veterano - nível 10

#1014153 Qual era o seu objetivo com ela? só ficar ou queria algo sério? pq se só queria ficar com ela não tem pq vc falar que quer ou que não quer ter filhos ou casar, tem que fazer o jogo delas fingir que quer o mesmo que elas, mulher depois dos 30 anos solteira e sem filhos tem o relógio biológico gritando, já ta quase passando do prazo de ter filhos, a maioria ta atrás de casamento ou de filhos ou dos 2 ao mesmo tempo, se você já joga na lata que quer ter filhos para uma de 41(que obviamente não pode mais engravidar) ou que não pretende ter algo sério que vá levar ao casamento, as chances dela fugir são gigantescas, tem que dançar conforme a música, agora se você quer algo sério ela não serve mesmo, nunca vai poder te dar um filho é melhor ir atrás de outra, essa dai só vai servir para você ficar mesmo.
Opqf

PUA EXPERT

#1014155 Acho que você apressou demais as coisas! Foi se abrindo demais e não deixou aquela sensação de "mistério" que o JEIZON explicou acima muito bem. Quando ela falar da idade, diria algo assim: "Eu entendo perfeitamente como você se sente. Mas eu estou com você, não estou? Então se estou contigo é porque essa coisa de idade pouco importa. O que importa é o espírito de felicidade que aquela pessoa tem, e foi isso que achei em você, HB".

E, claro, fica aproximando e afastando...tipo um ioiô mesmo. Isso vai deixar ela louca para te ter. Melhor agir com mais calma nessas horas. E, claro, desapego é a chave principal nesse ioiô. Deixa ela te buscar mais agora.

Abraço.

Criador do tópico

Ricardo Avila

Aprendiz

#1014165 Galera eu não sei como reponder um por um no site, pois é meu primeiro tópico, mas agradeço a ajuda de todos.

Vc´s tem razão, ela amou ficar comigo eu eu deveria me afastar para ela sentir falta, mais meu medo que ela se afaste esta me atrapalhando.

Como começamos nos conhecendo pelo whats, a conversa no começo ficou muito extensa, acho que devo diminuir de conversar com ela pelo whats e deixar pra falar mais pessoalmente.

Na verdade o medo dela é de estragar minha vida por não poder me dar um filho, então isso ta pesando de mais pra ela, mesmo eu dizendo que não quero ter filhos.

Vou ficar uns dias falando so o basico com ela pelo whats e não vou ficar mais mandando mensagens romanticas pra ela.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1014187 Imagino eu que o Mystery Method não é adequado para uma coroa, ou pelo menos não deva ser conduzido da mesma maneira que com as garotas entre 18-30 anos. Talvez investir mais na fase de conforto seja o melhor caminho.