NinoSarao
#1014149 Galera preciso urgentemente de um conselho de vcs , vou ser bem prático , conheço e falo com uma HB somente pela NET, desde 2014 meio que frequentemente , as vezes estávamos próximos e as vezes nos distanciávamos por contas dos empecilhos da vida,as vezes ela namorava e se afastava , as vezes eu,porém o carinho sempre foi mútuo,como quando um acabava sempre ia falar com o outro, ela dizendo que se a gente tivésse se visto antes as coisas poderíam ser diferentes .... , essa guria mora em uma cidade a uns 140km da minha , marcamos algumas vezes de nos ver umas não deu certo por minha conta e algumas por ela , pois bem , 3 semanas atrás combinamos e nos encontramos pela 1º vez,e finalmente deu certo
NinoSarao
#1014150 depois de muito insistir por conta que ela estava muio insegura de me ver , dizendo que estava feia que fou uma péssima semana para eu querer encontra-la,porém passei muita confiança para ela e apesar dos apesares ela aceitou ,tudo foi ótimo e tal , mas não a beijei , por conta de ela estar com um problema no dente e me avisar desde cedo que não iríamos ficar porém percebi que ela gostou de mim por meio de IDIS ( 1º betada ) nos despedimos e já quando ela entrou no onibus já estava a me mandar msg dizendo que me adorou e perguntando se eu a achei bonita e eu perguntei o mesmo a ela , em ambas as respostas foram positivas , porém voltando pra minha cidade depois de alguns dias liguei pra ela e conversamos por 2h tudo ok,porém falei sobre nós tentarmos ter algo pq eu realmente gostava mto dela e confirmei isso mais ainda quando a vi ,e falei isso de um jeito todo beta parecendo um moleque envergonhado(2º betada)
) , mas ela concordou cmg tbm porém mostrando muita vergonha e sendo bem menos expressiva do que eu ,o foda é quedepois ela se distanciou um pouco e eu corri atrás demonstrando carência (3º betada ), cheguei meio bêbado um dia e fui reclamar pq só eu que a procurava,ou seja a sufoquei , ela até me respondeu direito e conversamos no sabado , mandei a msg na madrugada de Sexta/sabado , porém no domingo ela só me mandou um msg dizendo que tinha passado a noite mal com sua amiga no hospital depois que tinham saído e que depois me contava como foi , mandei uma msg falando algo tipo " tudo bem , me conta amanhã como foi tudo direito" mas desde domingo visualizou uma msg que mandei e n respondeu , mandei outra ontem visualizou e nada tbm
porém nas duas falei de boa e sem cobrar nada , o problema é como proceder agora , acho que se eu correr atrás é pior , até pq ela no encontro me disse que odiava ser endeusada , e o gênio aqui fez exatamente isso , algumas vezes no passado eu a coloquei na parede dizendo que ia sumir da vida dela e isso deu alguns resultados , porém acho que não compensa fazer isso agora.
PS : Me dou muito bem com a mulherada , nesse sábado que ela saiu na cidade dela , eu saí tbm , e fiquei com 4 , consegui 4 KC inclusive com 2 meninas que eram amigas e estavam juntas , o problema é que quando " gosto " de alguém sempre da merda , meu jogo fica uma porcaria e é muito estranho isso
Realmente não quero perde-la , pq a acho muito importante , mas tbm não aceito esse descaso que ela tem comigo ... por favor amigos , me ajudem
gb~~'~~
#1014156 Olha, pelo que voce diz, é tranquilo pra ficar com mulheres, não tem tanto problema , a nao ser uma certa timides ( que é saudavel para ter um certo desconfiometro). A questão é : Tu se apaixonou por uma mulher de outra cidade, isso é totalmente fudido. Vc ja n vai poder vê-la quando quiserem. Outra questão que vc ja colocou, foi mt pressionador, poha vcs começaram a ficar juntos agr e vc ja manda msg todo dia querendo saber dela, calma lá rapaz, isso é mt chato. Recomendo dar um gelo, deixa ela vir atras de vc agora , INDEPENDENTE DO TEMPO QUE LEVAR, deixa ela vir te procurar agora, vc ja mandou a msg, se ela responder ok, se n, ok tb, mulher na sua cidade tem de sobra.abrçs
NinoSarao
gb~~'~~ escreveu:Olha, pelo que voce diz, é tranquilo pra ficar com mulheres, não tem tanto problema , a nao ser uma certa timides ( que é saudavel para ter um certo desconfiometro). A questão é : Tu se apaixonou por uma mulher de outra cidade, isso é totalmente fudido. Vc ja n vai poder vê-la quando quiserem. Outra questão que vc ja colocou, foi mt pressionador, poha vcs começaram a ficar juntos agr e vc ja manda msg todo dia querendo saber dela, calma lá rapaz, isso é mt chato. Recomendo dar um gelo, deixa ela vir atras de vc agora , INDEPENDENTE DO TEMPO QUE LEVAR, deixa ela vir te procurar agora, vc ja mandou a msg, se ela responder ok, se n, ok tb, mulher na sua cidade tem de sobra.abrçs

Valeu mesmo meu amigo , acho que vou dar um gelo nela , mas o foda é que curto muito essa mina , tava pensando tbm em passar uns dias e depois jogar ela na parede , pq toda vez que fiz isso , dizendo que ia sair da vida dela e tal , tive bons resultados .... mas é complicado demais.

E pra pegar Guria é muito tranquilo pra mim , mas quando chega essa parte que alguma "Meche" comigo , eu sempre vou mal no meu jogo :confuso
Medieval
#1014168 Colega,

Pela sua descrição dos fatos, imagino que você deve ser novo e ela também. A logística para se relacionar com a garota é precária e sem recursos financeiros ficará complicado.

Ao que tudo indica a garota ainda tem problemas psicológicos relacionados à autoestima e afins. Sugiro você levar ela para o caminho da amizade, foque em você e em outras garotas.

No futuro e com melhores logísticas, transforme a amizade em algo mais se ainda for possível.
NinoSarao
Medieval escreveu:Colega,

Pela sua descrição dos fatos, imagino que você deve ser novo e ela também. A logística para se relacionar com a garota é precária e sem recursos financeiros ficará complicado.

Ao que tudo indica a garota ainda tem problemas psicológicos relacionados à autoestima e afins. Sugiro você levar ela para o caminho da amizade, foque em você e em outras garotas.

No futuro e com melhores logísticas, transforme a amizade em algo mais se ainda for possível.

Na verdade tenho 25 e ela 21 , o foda é que não tenho carro próprio , o que atrapalha em muito , porém ganho relativamente bem e poderia fazer uma rotina de ver a mesma umas duas vezes por mês , até pq agora vou me tornar advogado e a tendencia são as coisas melhorarem financeiramente
Medieval
#1014339 Entendo a sua posição.

Porém, você tem que ter em mente que você não deve ser o único a investir tempo e dinheiro na relação. Existe uma regra no PU em que você deve compensar somente 2/3 daquilo que uma mulher faz para você (Sixteen commandements of the Poon), ou seja, ela deve investir mais na relação do que você.

Recomendo tomar um pouco de cuidado com a forma "de dar o gelo" que o colega sugeriu, pois tudo indica que essa garota tem algum problema de autoestima ou testa você.

Se ela começar a sugar o seu tempo, a sua saúde mental e o seu dinheiro, sem você obter o equivalente em troca, é um tremendo sinal vermelho. Pule fora se isso acontecer, existe muitas mulheres por aí.

Abraço!
NinoSarao
Medieval escreveu:Entendo a sua posição.

Porém, você tem que ter em mente que você não deve ser o único a investir tempo e dinheiro na relação. Existe uma regra no PU em que você deve compensar somente 2/3 daquilo que uma mulher faz para você (Sixteen commandements of the Poon), ou seja, ela deve investir mais na relação do que você.

Recomendo tomar um pouco de cuidado com a forma "de dar o gelo" que o colega sugeriu, pois tudo indica que essa garota tem algum problema de autoestima ou testa você.

Se ela começar a sugar o seu tempo, a sua saúde mental e o seu dinheiro, sem você obter o equivalente em troca, é um tremendo sinal vermelho. Pule fora se isso acontecer, existe muitas mulheres por aí.

Abraço!

Medieval vc está me ajudando muito nisso , e espero que continue assim , por concidência acabo de receber uma msg da mesma que só me respondeu com um Emoji no whats , visualizei e não respondi o mesmo que ela fez comigo , e vou deixar assim no minímo até amanhã , agora penso em o que fazer agora , usar a tática do espelho e responde-la 3 dias depois como ela fez , ou ser um pouco reativo e dizer que não gostei de tal atitude e se for assim melhor ficar só na amizade , pior que esse mês vou 2 vezes se quiser para a cidade dela , por oportunidades que me apareceram
Wagashi
#1014451 Opa, apesar de mais jovem, estou no terceiro, sempre me dei bem com meninas, a uns 2 anos atrás conheci uma menina, que se apaixonou por mim, mas após conversar muito ( desnecessáriamente e sem tensão ) ela se tornou minha amiga, claro que, com transtornos psicológicos(como disseram ali em cima), sempre manda mensagem de madrugada reclamando disso e aquilo, então refleti e analisei o quanto perdi investindo em tantos problemas...
Ao analisar que conhecia meninas mais bonitas menos problemáticas e mais divertidas, me livrei da paixonite, isso faz um bom tempo.

Sugestoes:

- não se preocupe em responde-lá, vai passar... quando se sentir disposto, responda-a.
- ignore conversas fiadas ( enrolações e outros, tenha uma conversa prática com objetivos, não se meta nos problemas que ela irá te contar ).
- seja feliz com o que possui mais próximo, após torna-lá indiferente ( realmente, apenas mais uma ) você tera um maior sucesso com ela, porém não tera o mesmo encanto, "a estrela que brilha com mais intensidade é a menos duradoura".
NinoSarao
Wagashi escreveu:Opa, apesar de mais jovem, estou no terceiro, sempre me dei bem com meninas, a uns 2 anos atrás conheci uma menina, que se apaixonou por mim, mas após conversar muito ( desnecessáriamente e sem tensão ) ela se tornou minha amiga, claro que, com transtornos psicológicos(como disseram ali em cima), sempre manda mensagem de madrugada reclamando disso e aquilo, então refleti e analisei o quanto perdi investindo em tantos problemas...
Ao analisar que conhecia meninas mais bonitas menos problemáticas e mais divertidas, me livrei da paixonite, isso faz um bom tempo.

Sugestoes:

- não se preocupe em responde-lá, vai passar... quando se sentir disposto, responda-a.
- ignore conversas fiadas ( enrolações e outros, tenha uma conversa prática com objetivos, não se meta nos problemas que ela irá te contar ).
- seja feliz com o que possui mais próximo, após torna-lá indiferente ( realmente, apenas mais uma ) você tera um maior sucesso com ela, porém não tera o mesmo encanto, "a estrela que brilha com mais intensidade é a menos duradoura".

Muito obrigado Wagashi , realmente acho que você tem certa razão , o problema é como vou agir agora , sou reativo ou falo normalmente , ficou claro que ela gostou de mim depois de nos encontrarmos , e antes também o problema foi que eu a " sufoquei " coisa que eu sei que ela não curte , estou pensando em voltar a falar com ela nesse sábado a tarde e ser mais seco , e com certeza vou para com essa onda de elogios e sentimentalismo , ah não ser que ela faça antes , vou ser mais escasso pra ela , e efinitivamente não quero perde-la , pois isso vem se arrastando a um tempo e depois de ver pessoalmente , tenho certeza que a quero pra mim ... Valeu mesmo pela força meu amigo :ae