Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

#1014321 Irmão li o seu outro post, e o que o Gambit te falou ta muito preciso!
É provável que ela esta jogando.
Eu não gosto de joguinhos? Tu gosta?
Elas fazem isso pra testar, ver se tu tem o gingado ou só pra abalar o emocional dos outros pra mostrar pro próprio ego que ela tem tal poder!

Sabe o que eu acho? Tu disse que tem algo pra falar p ela?
Fala pra ela que tu quer ser sincero, sem jogos, e espera o mesmo dela.
Pergunta se ela sente alguma coisa. Se ela for meio tímida ou fechada é díficil ela se abrir.
Qual segredo? Tu se abrir primeiro! (Não entenda isso mal, tem que saber teu próprio valor!)
Fala que ela te chama atenção, e que tu compreende que ela saiu de um relacionamento a pouco, mas que contigo é diferente!

Busca a SOLUÇÃO, lembrando que ta no próprio "PROBLEMA"!
É noisssss, pra cima delasssss :ae
DarthVictor

Veterano - nível 9

Amigo, vou ter que ser sincero, prezo por esse aspecto do meu caráter. Você está no fórum desde Junho, não tem nenhum mal nisso, afinal aprendemos com tempo. O fato reside justamente nisso: aprender. Não aprendeu nada aqui desde então? Não leu nada? Não agradeceu muito menos nem comentou no tópico de ninguém? Não adianta ninguém aqui lhe dizer um roteiro do que deve ser feito, sendo que, mesmo que consiga escalar o beijo, estaria sendo incongruente.

Parte-se do pressuposto de que você deve estar bem consigo mesmo, alinhando pensamentos-emoções-atitudes. Desde sua entrada no fórum todas suas mensagens foram destinadas a Dúvidas... E mesmo que tenha lido algo aqui, não agradeceu ao autor, não prestou sua devida contribuição a essa comunidade que tanto preza pelo Desenvolvimento Pessoal, sendo que um desses mantras é a ajuda coletiva, a humildade e colaboração. Recomendo que, caso queria realmente fazer uma mudança, você deve mudar certos paradigmas.

Use a busca que já vai estar bem servido de opiniões, técnicas e artigos sobre encontros.

Regras do Fórum:
Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Sucesso na vida e no Jogo!
DarthVictor

Veterano - nível 9

thekurupted escreveu:Olá Wanderhutt,
vou-me lembrar de suas palavras (:

E DarthVictor, me diga uma coisa, se todos os meus topicos sao direcionados a dúvidas, por alguma razão é, porque simplesmente não sei.
pelo mesmo motivo que eu nao vou ao post de alguem que tenha uma duvida e dar uma resposta quando eu nao faço a minima ideia do que fazer se estivesse na situação dele, simplesmente, porque nao sei, sou inexperiente, sou novo no PUA. Nao faço a minima ideia de á quanto tempo vc estuda e quanto tempo tem de experiencia, mas de certeza que tem mais que eu, e se eu nao sou o mais indicado para responder a uma duvida, porque o farei ? Eu quando nao digo um "obrigado" no fim de um post, NAO QUER DIZER que eu nao tenha apreciado a ajuda, porque na verdade todos que têem as duvidas respondidas sabem o quão importante foi a resposta dessa pessoa.

E quanto ao procurar na barra de pesquisa, sim, eu faço isso, mas a questão é que vc nao pode generalizar tudo, há casos e casos, eu posso pesquisar na barra: Encontro com HB, escalaçao até KC etc etc, mas nada tem um trajeto linear, as HB's sao diferentes, as pessoas sao diferentes, eu posso saber a teoria de tudo mas vc sabe que isso é só teoria e nao passa disso, porque a mesma rotina ou técnica que vc leu num post que resultou com vc, pode nunca resultar comigo !

Fique bem DarthVictor.

Meu comentário pode não te ajudar de imediato, mas traz efeitos a longo prazo. Posso ter sido duro, mas trata-se de uma questão de agradecimento. Eu mesmo não fazia isso, mas notei que era errado, você pelo menos mostra que se importou com o autor e demonstra gratidão.

Não critiquei sua dúvida, só fiquei reflexivo... Me indagando se contribuiu ou só sugou conteúdo. No mais posso ter sido duro.

:ae

porque a mesma rotina ou técnica que vc leu num post que resultou com vc, pode nunca resultar comigo !

Sim, absoluta certeza, porém você não é único, não precisa de algo especial para funcionar. Mas se você não tentar e ficar com medo de falhar não vai conseguir. Minha dica é:

Confie mais em si mesmo, você já sabe implicitamente o que deve fazer.

E sério, tem muitos artigos que achei que não seria válidos para mim, mas pude aproveitar uma coisa ou outra. Nada é absolutamente inútil. Recomendo essencialmente a leitura dos artigos do Riker T., caso queria construir um Inner sólido e estável, além de vários esclarecimentos e novas perspectivas de vida.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

thekurupted escreveu:Eu nao fiquei nem um pouco incomodado com o que vc disse, porquê eu sempre tenho uma sensaçao de agradecimento por aqueles que respondem as minhas duvidas apesar de nem o dizer.
Se vc quer que eu contribua para esta comunidade, me diga o que é que alguem com pouca ou nenhuma experiencia PUA, com quase nenhum conhecimento de teoria poderia ajudar quem quer que fosse ?
Vc quer que eu responda duvidas ? Nao tenho conhecimento/experiencia suficiente para isso.
Vc quer que eu faça topico sobre inner game, direct whatever ? Nao tenho conhecimento/experiencia para isso.
Nao vou ajudar ou contribuir com conhecimento se nem eu mesmo o tenho, vou dar tecnicas e informações erradas ? Não.

Eu sei que nao sou o unico nem preciso, aliás nem quero uma "fórmula magica" que resulta em tudo, até porque eu talvez saiba o que fazer (agora como é outra história), e é por isso que eu coloquei a duvida que coloquei, porque queria saber qual era a perspetiva dos PUA's que passaram por algo semelhante e a opinião deles.

Sabe, vou te dizer que o DarthVictor te mandou um papo talvez não na simpatia, mas na moral mesmo.
Não é pessoal.. o que tem de sangue-suga no fórum é muito! Por isso foi mais uma dica acredito eu.
Ele quis dizer que talvez muitas dúvidas tuas, aconteceram muito parecido com puas e com HB's diferentes, por isso poderia evitar a criação de tópicos no qual já existem soluções!

Olha meu exemplo, eu li relatos que eu postei a 3 anos e a única coisa que eu vejo: "Como eu era inocente"!
Então nem sempre a teoria ajuda, a prática te traz uma maior estabilidade bem melhor que só ler e ler!

Quer contribuir realmente pro fórum?
Faça o desafio STYLELIFE e complete até o dia 30!
Existem muitas maneiras, agradecendo autores, lendo e dando o "curtir".
Mas pra mim a mais favorável de início é o desafio, ajuda a comunidade e mata MUITAS dúvidas tuas!

Eu tenho 4 anos de fórum e ainda estou no Dia 5, voltei essa semana!
E VIM PRA TERMINA, SEM DEIXA ALGO PELA METADE!!
O que você acha de irmos juntos? Eu estou no Dia 5 e vou ir fazendo na calma, hoje vou terminar o Dia 6.
Comece também, estaremos seguindo muito parecido pois estou no início do desafio ainda!

Irá ajudar a você mesmo e o fórum!
Pra mim essa é a melhor contribuição inicial para o PUABASE!
Abraços

Pra cima delassssssssssss :mau
DarthVictor

Veterano - nível 9

thekurupted escreveu:Eu nao fiquei nem um pouco incomodado com o que vc disse, porquê eu sempre tenho uma sensaçao de agradecimento por aqueles que respondem as minhas duvidas apesar de nem o dizer.
Se vc quer que eu contribua para esta comunidade, me diga o que é que alguem com pouca ou nenhuma experiencia PUA, com quase nenhum conhecimento de teoria poderia ajudar quem quer que fosse ?
Vc quer que eu responda duvidas ? Nao tenho conhecimento/experiencia suficiente para isso.
Vc quer que eu faça topico sobre inner game, direct whatever ? Nao tenho conhecimento/experiencia para isso.
Nao vou ajudar ou contribuir com conhecimento se nem eu mesmo o tenho, vou dar tecnicas e informações erradas ? Não.

Eu sei que nao sou o unico nem preciso, aliás nem quero uma "fórmula magica" que resulta em tudo, até porque eu talvez saiba o que fazer (agora como é outra história), e é por isso que eu coloquei a duvida que coloquei, porque queria saber qual era a perspetiva dos PUA's que passaram por algo semelhante e a opinião deles.

Sua simples opinião já é o bastante cara. Eu não sou melhor que você por causa de experiência nem tempo. Esse debate que está fazendo, já é construtivo. Debater os tópicos lhe faz crescer, você pode expor uma opinião errada e as pessoas te mostrarem esse ponto. Igual você fez aqui, não concordou com que eu disse e começamos a debater, construtivo isso.

Só mantenho minha perspectiva de qualquer um, por menos experiência que tenha, pode fazer uma contribuição, seja falando que já errou, seja discordando, dentre muitos aspectos. Reconheço sua dificuldade, mas estamos aqui pra ajudar, TODOS.

Recomendo novamente a leitura dos tópicos do Riker T. Faça suas próprias observações.
DarthVictor

Veterano - nível 9

callmegod escreveu:Se ele n sabe nao faz sentido compartilhar informaçao se nem mesmo ele sabe.

A interpretação dele já é de grande valia. Em meus tópicos, já vi muitas interpretações que nem eu (que tinha escrito o tópico) havia percebido. A interpretação de cada um pode somar muito ao tópico de modo geral. É assim que uma ideia, uma perspectiva é construida. Não estou dizendo que cada novato deve criar um tópico motivacional, um artigo, uma técnica. Mas estou dizendo que é válido interpretar e compartilhar o ponto de vista, caso queira (também não estou forçando ninguém). E eu particularmente, gosto muito quando vejo que uma dica minha ajudou alguém, que alguém teve um interpretação distinta. Só estou expressando um ponto de vista, não que ele seja certo, nem ninguém precisa concordar. Tomem mais como uma dica de crescimento, pois foi esse meu intuito, mostrar que deve-se interpretar os textos aqui postados e fazer suas próprias observações. Não é a leitura que engrandece, mas sim a interpretação.

:ae

Alerto novamente, não é uma crítica, mas uma dica, estou tentando mostrar um caminho, não cabe a mim lhe impor tal caminho.