Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Katchuga
#1014358 Fala garanhões, blz?

Tem uma HB que a um tempo atras era caidona por mim e eu fui um mané, mas ela vai fazer 15 e me chamou pra festa
N conheço ninguem que vai ta lá ( só um cara) , queria saber como me socializar rapido na festa pra já ficar no estado conversador e traquilo pra poder jogar cm a HB
gb~~'~~
#1014364 Olá,

Primeiramente , vc tem quantos anos?
bigbagual
#1014373 Tem que falar com todo mundo na cara de pau e sentar na mesa onde tiver mais jovens da sua idade, assim faz amizade rapido.
Gakido
#1014381 PRIMEIRO DE TUDO:vc está colocando muita expectativa nisso.Esta emocionalmente dependente do resultado antes mesmo da festa começar(o que vai fazer ser um fracasso).Quer socializar-se para parecer o fodão.(isso aki é o que eu analisei pelo que vc disse).Na festa vc vai pra se divertir,é pra isso.Usa esse pensamento; 'eu vou só pra me divertir,e eu vou me divertir por qualquer coisa que acontecer.Se uma mosca pousar no meu nariz eu vou me divertir com isso'.
Se vc for com expectativas exageradas,provavelmente vc vai acabar se sabotando,pq vc não quer 'estragar as coisas'.Chega lá e fala com todo mundo que der na sua telha,vc não tem nada a perder.Esquece da aniversariante,pode ser que vc pense:'esse cara é doido de mandar eu fazer isso.Eu vou estragar tudo,se eu chegar em um grupo e não funcionar,pode ser que eu nao pegue a aniversariante'.Esse tipo de pensamento ja mostra dependencia do resultado,e outra,vc é foda cara.Se não conseguir pegar a aniversariante nesse dia,esquece,tem milhares de outras aí na sua cidade.E ainda assim,pode ser que mesmo vc nao pegando ela nesse dia,vc pode pegá-la outro dia e ainda vai ter se divertido loucamente.Um resumao aí espero que ajude :ae
guifodao123
#1014487 toma umas vodkas antes kkkk, zuera. Então aja como se conhecesse todo mundo, não fique retraido no canto vá dançar e conversse com as mulheres e homens.
P.Schelotto
#1014492 Vá tranquilo, sem muita expectativa como já disseram, se você só conhece esse cara, socialize com outras pessoas, afinal, você é um macho alfa e não tem medo de pessoas. Não vá com intenção de pegar a debutante, afinal, terá muitas outras meninas por lá, e aliás, se tudo der errado, coma, beba e dance bastante. Só tem como ganhar. hahaha