Criador do tópico

lucaskbr

Aprendiz

#1014382 Olá a todos, acredito que esse post vai parecer ridiculo, mas estou tendo problemas comigo por conta do ciumes.

Primeiramente o que me deixa puto da cara é a minha namorada ficar postando fotos dela toda semana, mesmo não sendo de biquine ou aparecendo algo, qual a necessidade de postar fotos quase iguais, a todo momento, isso me deixa de cara.

Segundo é o fato dela curtir fotos de caras que já deram em cima dela e os caras curtirem as fotos dela, mesmo eles sendo de outro estado, isso me deixa puto, hoje por exemplo tinha ate um comentario de um cara que ja tinha dado em cima dela

É algo da minha cabeça? Serio mesmo nem eu estou aguentando esse meu ciumes, ou perda de confiança, sera que vocês poderiam me aconselhar, obrigado desde já.
derre

Aprendiz

#1014393 Também passei por isso.
Quase perdi minha namorada.
Relaxa, cara...quando sentir isso, saia do wpp, fale que vai sair ou algo do tipo e dê um tempo pra ti.
Eu tentava resolver e saia como reativo e quase me fudi.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1014395 Olá,

Não podemos generalizar, nao conheco sua namorada pra poder falar algo certo dela, porém, posso arriscar algumas opiniões. Vc disse q ela posta fotos qs iguais toda a semana? isso é reflexo da inflação do ego, tem muita coisa por ai , só pesquisar, elas fazem isso pra se colocarem lá em cima do pedestal, pior que da muito certo , tem mt homem babao por ai. Outra opção, derrepente vc n ta sendo um namorado bom, logo , ela ta fazendo isso pra tentar te alertar , se vc n agir , pode perde-la, agir como? ser mais presente, mais gentil, n sei como é seu relacionamento, n posso continuar nessa linha de raciocionio.
Ela pode ser uma garota vv( vacuo de validacao), leia sobre isso , é de facil acesso aqui no forum, se ela se encaixar nesse caso, saia fora imediatamente desse relacionamento.
E por ultimo, existe a chance dela apenas fazer isso inocentemente, n querendo aparecer, apenas por achar legal, coisa da cabeça dela, nesse caso basta uma conversinha simples que provavelmente ela te entederá.
Agora vamos a vc, derrepente vc é o problema da situação, alias, vc é o problema da situação, a vida é dela, ela faz o que quiser, continuar ao lado dela, é problema seu. Claro que vc pode sentir ciumes, mas nao de fotos e paqueras via facebook, vc deve sentir ciumes se ela falar inbox em situações estranhas ( cunho sexual) , e definitivamente em situações fisicas, como numa balada , alguem vier falar com ela querendo ficar e ela n cortar de uma vez. Esse lançe da balada ja ocorreu cmg, tava qs namorando uma mina, um dia fomos pra uma balada, um cara fortinho, bem mais rico que eu , encostou nela , conseguiu ficar xavecando ela durante 15 minutos e ela n cortou ele, n beijou, mas ficou dando papo , fiquei com raiva , nitidamente ela gostou dele e só n beijou pq eu tava ali de frente. abrçs.

Criador do tópico

lucaskbr

Aprendiz

#1014404 Muito obrigado pela ajuda, essas duas respostas me fizeram pensar muito, mas ainda não cheguei a uma conclusão, apesar que o ciumes diminuiu muito, essa informação de Vacuo de validação vai me ajudar muito tambem, obrigado novamente.
carlos460

Aprendiz

#1014408 Esse comportamento era normal pra ela ANTES de começar o namoro? Acho que isso é uma chave pra você entender o real motivo dela fazer isso; se tem a ver com um ego que ela quer que seja sempre inflado, ou se é uma espécie de indireta para você.
kjay

Veterano - nível 9

#1014416 Pelo que eu sei lendo o Nesahham Allita elas passam horas e horas se arrumando pois a alto estima das mulheres sáo muito baixa, mesmo não parecendo e o FaceBook é uma otima ferramenta para elas,serem elogiadas e se sentirem la em cima do pedestal acima das outras pois isso elas gostam é se sentir superior as outras na beleza inteligencia no corpo e tudo mais, se ela responder com nenhum interesse a eles, não tem porque ficar com ciumes seja menos reativo você é o premio do relacionamento se sentindo assim ela ira perceber assim abaixando seu valor.E ela diminuindo o interesse por você, se esta te incomodando e ter um motivo concreto converse com ela, ao contrario ignore não fique olhando muito o face dela só ira aumentar os ciumes,e olhe sempre as atitudes dela não as palavras ira te ajudar muito.
Wagashi

Aprendiz

#1014443 Cara, eu ficaria tranquilo ~ é o que a maioria dos puas diz em relação ao ciúme ~ mas mesmo assim, na realidade é bastante complicado, o problema se torna maior devido a ação de ambos, tanto por paranóias da sua cabeça quanto pelo fato dela postar fotos durante a semana buscando aprovação social.

Me colocando na situação:
-analise a atenção que ela da para os sujeitos em resposta dos comentários.
-caso ela responda aos comentários ( caia fora ).

Convenhamos que ela não saberia o motivo, então aconselho você ao menos alerta-lá friamente.

Abrass! F. Wagashi.
NinoSarao

Aprendiz

#1014444 Concordo com os amigos , veja as atitudes dela pessoalmente , as vezes ela só faz isso pra inflar o EGO , e as vezes pode ser até pra te atingir mesmo pra vc ficar com ciúminho e passar a cobrar dela , aumentando o valor dela e diminuindo o seu. Saiba levar o jogo e não se deixe dominar , qualquer coisa posta aqui que tento te ajudar , e com mais detalhes , Boa sorte man :ae