Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorge9632

Aprendiz

#1014389 galera faz ums 1 ano que to no pua sabe cara e tipo tenho varios curso eu ja assisti todos man so que eu sou muito muito timido man serio tipo pra krl velho queria perde isso cara nao da queria uma ajuda man nao sei velho mais ta foda
Matheusd5 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014392 só perder o medo man foca no seus objetivos não tem porque ter medo de Ninguem

recomendo fazer um bootcamp presencial investir se você é de SP fazer com a SOCIAL ARTS

Fiz e recomendo mesmo o instrutor fala com você diretamente e a turma é reduzida

Criador do tópico

Jorge9632

Aprendiz

#1014394 entao cara mais nao sou de sp cara ta errado ai velho ta foda cara sou muito timido muito mesmo cara
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1014398 Olá,

Costumo perguntar a idade das pessoas quando leio certo topico, qual sua idade? numa escala de 0-10 como VOCE classificaria sua beleza?
Kyze

Aprendiz

#1014407 Converse com pessoas desconhecidas, sem objetivo nenhum.
Passe a falar bom dia/tarde/noite para as pessoas, agradeça as pessoas que te atendem aonde você vai (padaria, restaurante etc)
Eu era tímido pra caralho mas depois fui perdendo a timídez.
Abraços
Kyze
AnthonyJhony

Aprendiz

#1014409 Mano, ce ja experimentou sair na rua e cumprimentar algum desconhecido pra perguntar as horas ? Ou até mesmo dar aquele sorriso largo e aquele tapinha no ombro do cara do mercadoq ue te ajuda a achar algo pra você? Faça esse tipo de coisa cara, e você vai ver que isso de timidez é algo fácil de resolver.

Eu nunca fui timido a ponto de nunca falar com ninguem, sempre gostei do estilo extrovertido , uma dica aqui que eu peguei a muitíssimo tempo quando tava começando o PU , quando você for andar , seja lá na rua, ou em algum local público, até mesmo na tua casa bro, arruma tua postura, você vai se sentir mais confiante, pesquise mais sobre linguagem corporal ao caminhar, como se expressar de forma bela e confiante e isso vai te ajudar bastante , algo que me ajudou muito foi andar na rua olhando pra frente, antigamente eu tinha o costume de andar olhando muito pra baixo e vuando em pessamentos , hoje ? Bah , hoje eu abordo mulheres na rua cara, mantenha o foco no seu objetivo e melhore suas qualidades mano . :ae :)

Abraz.
Challenge - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014411 Mano eu também sou timido e to fazendo o stilelyfe recomendo ele começa com missoes simples depois vai complicado ai você via perdendo a timidez devaringo
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1014422 Você ja viu algum jogador de basquete ou futebol , ficar bom somente assistindo partidas ? Toda teoria requer pratica amigo, pra perder a timidez comece devagar, um bom dia / boa tarde pras pessoas na rua, puxe conversa .
faelsouza22

Aprendiz

#1014601 cara, tambem tenho uma AA mt pesada, mas ultimamente tenho procurado respirar e ir, sem pensar muito, pq se eu penso muito não faço.
O essencial é vc ter um bom opener, e quando chegar falar, não dar tempo pra ficar mudo rs.Não sei se você ja fez, mas mo Mystery Method é otimo pra lidar com AA.

tamu junto mano!!!