Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014572 Amigos pua...com tudo o que vcs aprendem aqui no puabase....que tipo de mulheres ou mulher vcs procuram para a visda de vc e em quais lugares vcs buscam elas? pq vemos muitos puas reclamando de suas hbs....que o relacionamento nao ta bom....que querem voltar pra ex...que ex nao presta...bla bla bla....aí fica a pergunta....que tipo de mulher vc tem procurado e aonde procuram...e como fazem para te-las e mante-las? deixem suas historias de sucesso ou fracasso aqui amigos...abs. :yaaah
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014607 Radamantis, boa tarde! Eu não acredito em relacionamentos felizes. Eu acredito em homens e mulheres que descobrem o jogo da sedução e convivem bem com isso, com suas perfeições e imperfeições. Se a mulher for bonita e gostosa e tiver personalidade, temperamento, jeito, estima e consideração aceitáveis, eu estou no jogo. Na verdade gosto mais de morenas, loiras e castanhas, baixas, normais e altas, mas de preferência não muito altas ou gigantes. De preferência num peso não alto e bem aceitável. O corpo é muito importante, porque eu não acredito mais em garotas e mulheres de valor porque elas estão muito escassas, e se ainda existem, infelizmente devem estar em relacionamentos terríveis com perfeitos idiotas, vivendo uma vida de babaquice. Perdão se isso ofendeu a alguém! Boa tarde!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#1014615 Boa tarde, parceiro. Valorizo muito mulheres inteligentes, divertidas, que buscam compreender como as coisas funcionam. Mulheres que lêem, que gostam de cavalheirismo etc. Resumindo, em geral prefiro umas meninas mais "antiquadas", que sejam diferentes das mulheres modernas baladeiras, que vão a showzinho sertanejo e ficam com os homens porque são "gatos" etc. Creio que essa minha opinião é bem única.. talvez muitos PUAs não concordem com isso.

Também gosto de música, de cantar e tocar violão. A "mulher ideal" pra mim me acompanharia nesse tipo de gosto. Mas te digo uma coisa: é realmente FODA achar alguém que atenda a pelo menos metade desses requisitos... rsrsrs

Sobre o lugar onde procura-las, eis a questão... em baladas é que não serão encontradas, obviamente. Algumas opções são a faculdade, amigas de amigas, parques, biblioteca, e até shopping talvez.

Abraços