Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mosby
#1014638 Boa tarde amigos,
faz 8 meses que descobri a comunidade e devo dizer que a evolução em minha vida está grande em todos os aspectos.
Nesses meses foram mais de 20 Kcs (Sem contar os "beija e vai embora" de festas) 6 FCs com mulheres diferentes (Sem contar as vezes com a mesma mulher)
Tenho alguns bons relatos, depois deem uma conferida.

Mas surgiu uma novidade.
Há 3 ou 4 meses estou saindo com uma galera que não curte baladas, bares, não bebem muito. Enfim, são programas do tipo cinema, boliche, parque e estou curtindo isso.
Existe no meio dessa galera uma HB8,5 mas que faz totalmente meu tipo e para mim é uma 10. Não sinto nada por ela, não penso em nada referente a ela durante meu dia, interajo e fico com outras HBs.

Continua...
Mosby
#1014641 ... Nessa galera, eu converso com todos, lidero muitas vezes e reparei que essa HB8,5 fica mais na dela, as vezes fica viajando.
Em uma conversa por whatsapp, disse que reparei isso nela, falamos algumas coisas da vida. A HB me contou que seu namorado faleceu há um tempo e que ficou mais fria depois disso, mas não ficamos muito nesse assunto, foi 1 semana de papo mais ou menos até agora e já rolam uns apelidos carinhosos, levei a coisa até que bem.
Partimos para as ligações, e eu me surpreendo, pois a HB que é quieta, é extremamente simpática e receptiva no telefone
Ontem ela me disse:
- Você é um fofo, da vontade de apertar.

Fiquei puto com isso, porque não quero ser fofo de ninguém kkkkk

Esse tópico é para pedir ideias de como não cair na friendzone, eu quero levar a conversa a um nível mais sexual, ficar com a HB e deixar a coisa rolar.
Mas não sei se devo meter o louco como faço com as outras, porque eu a vejo quase todos os fins de semana, e continuarei vendo.

É uma situação nova, e diante disso me sinto totalmente Beta.
gb~~'~~
#1014673 Olá,

Voce quer uma opiniao sincera? Saia fora, mano, desculpe dizer isso, mas talvez vc nunca seja dela, pelo simples fato que ela sempre vai lembrar do ex que morreu, pense bem , eles n terminaram. N digo que vc n vai conseguir kc e fc, provavel que consiga, porem se as coisas forem avançando, vc vai se foder mt, vai ser uma especie de step eterno. Vamos partir da ideia que vc apenas queira kc , fc e depois xau, a melhor coisa a se fazer nesse caso é tentar ao maximo sair com ela, qd sairem com o grupo, fique ao lado dela, n deixe ela se isolar como vc disse ( ficar quieta), sempre puxe papo, chame ela pra sair individualmente, cinema e etc. O tempo vai soltando ela e dando mais liberdade pra vc , será natural, vc vai sentir quando for o momento de ir pro lado sexual. Só te digo uma coisa, eu n iria querer nada com essa garota, pense comigo , ela esta fragil pois perdeu o namorado, logo se vc for conquistar ela e dps largar, vc vai machucar ela de uma forma terrivel, vai ser abandonada denovo. Agora se vc quer namora-la , vc volta a o que eu disse no começo, step eterno, repito, eu n tentaria nada, msm sendo mt legal e bonita, mas se vc quer tentar, saiba das consequencias e responsabilidades, vá criando conforto com ela.
Em relação a esses apelidos de fofo e talz, n ligue , ja fiqei com mt garota q me chamavam assim, é só um jeito carinhoso pra demonstrar que gosta de vc. abrçs.
bigbagual
#1014695 Não fique acostumado a conversar sempre no telefone, senão vai virar amiguinho.
Tem que meter o louco sim, se dá certo com as outras porque não daria com ela? Esse é o erro da crença limitante que criamos, quando gostamos de uma hb em especial achamos que o que fazemos com as outras não vai dar certo com ela, as vezes achamos certinha demais ou seja la o que for, tudo enganação da nossa cabeça.
No meio da conversa do telefone pode colocar algo mais picante ou então na conversa normal do whats, assim quando se verem pessoalmente já manda mais algumas até que ela cai na armadilha.
Não tenha medo, é melhor tentar do que ficar só imaginando como seria.
antonio_258
#1014696 cara voce já gerou conforto tem até apelidos carinhosos praticamente já sao amigos ou algo proximo disso bem intimos, quando me encontro nessas situações fasso a seguinte pergunta pra mim mesmo: 'ela te da sinal de interesse ou é somente amizde mesmo', no seu lugar eu jogava no meio das conversas assuntos de duplo sentido pra atiçar ela, se ela morder a isca é sinal que ainda tem como. A e ela fica pensando no morto do ex dela, pois abra os olhos e seja rapido, pq pode chegar do nada um outro cara que vai conseguir colocar na cabeça dela que ela precisa dele, e depois ele vai consolar ela com uma boa surra de piroca, no seu caso eu te aconselho a usar o padrao da rosa, da uma pesquisada aqui no forum e se nao conseguir achar, me chama que eu te explico