Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gb~~'~~
#1014667 Olá,

Bom galera, mais um topico que abro que provavelmente "atormenta/atormentou" mt de nós. Quem ja se deparou com essa situaçao sabe o quanto é chato, leiam : To ficando com uma garota, porém, ela é extremamente rodada, ela n é hb vv, deixando isso claro , antes que venham colocar esse ponto. Não é kojack tb. É uma garota "normal" , só que ela curtiu mt a vida até agora, ficou com tantos caras que é impossivel contar ( eueuheu, qs isso) . Deu pra tantos caras que nem ouso perguntar se ela sabe o numero. Acho q vcs ja estao sacando a situacao. Problema é , estou gostando dela e tenho medo/raiva de continuar essa relaçao ja que sempre quando saiu com ela , encontramos um cara q ja fodeu ela ( isso é vdd).
Vcs ja vivenciaram isso? o que vcs fariam? acham besteira? namorariam ela?
obr.
paulopinhal
#1014693 putz que tenso eu tentaria me cientificar se ela saiu da vida mesmo e aproveitaria ja que ela deve ter bastante experiencia kkkk, exemplo a bruna surfistinha o cara tirou ela da vida e ate onde eu sei estão firmes ou ficaram por um bom tempo
bigbagual
#1014697 Cara eu ja comi ela mas relaxa, foi só algumas vezes agora ja to em outra.
kkkkkkk zoeira cara

Então, EU não namoraria uma mina assim, me sentiria desconfortavel e desconfiado quando ela encontrasse os caras. Mas a gente ta aqui só pra dar dicas, opiniões e alertar, o que importa mesmo é o que tu quer, é tu que vai namorar ela.
Tem que levar em conta se ela traia os ex, os caras que ficou foram namorados ou quando estava solteira.
Tem que ter confiança pra namorar seja qual pessoa for e ela tem que gostar de ti também.

Até a proxima
KimXD
#1014701 Eu tbm já comi ela kkkkkkkkkkkk

Eu no seu lugar não teria nada sério com ela, você se conhece melhor que ninguém, tente pensar se você é capaz de pegar ela sem se apegar, se tem certeza que consegue fique com ela algumas vezes sem virar namoro, PORÉM, se você não tem certeza de si mesmo nesse quesito e acha que pode acabar se apaixonando por ela é melhor se afastar de vez e não brincar com fogo se não quiser se queimar rs, o segundo caso eu acho que é o mais aconselhavel para você levando em conta o que você já falou aqui, acredito que você não quer ser o cara que chega de mãos dadas com ela enquanto todos ao redor dão risadas lembrando em quais posições eles comeram ela e onde finalizaram se é que me entende ou até mostrando para galera ela pelada em alguma foto no celular que ele tirou durante a transa kkkkkkkkkk tem outro ponto também, alguns vão discordar, mas eu acho que uma mulher que já perdeu a conta de com quantos transou é incapaz de ter um relacionamento sério, ela provavelmente em algum momento vai cansar e querer voltar para a variedade rolistica que ela está habituada, ai serão 2 caminhos, ou ela te trai ou te da um pé na bunda e você nesse momento provavelmente estará apaixonado por ela e apegado e não vai ser nada legal, ai a decisão fica a seu critério, pode ser que você discorde do meu ponto de vista, mas cada um sabe o que é melhor para si e como se previnir de seus problemas.
gb~~'~~
bigbagual escreveu:Cara eu ja comi ela mas relaxa, foi só algumas vezes agora ja to em outra.
kkkkkkk zoeira cara

Então, EU não namoraria uma mina assim, me sentiria desconfortavel e desconfiado quando ela encontrasse os caras. Mas a gente ta aqui só pra dar dicas, opiniões e alertar, o que importa mesmo é o que tu quer, é tu que vai namorar ela.
Tem que levar em conta se ela traia os ex, os caras que ficou foram namorados ou quando estava solteira.
Tem que ter confiança pra namorar seja qual pessoa for e ela tem que gostar de ti também.

Até a proxima

uhsuahsuha, duvido nada q vc tenha eheuheuheu,
Mas falando serio, cara n da, to gostando mt dela, mas só de ver os cara q fuderam ela, me da uma raiva subita, serio. Teve uma vez q encontrei 2 numa balada só, e o problema q ela fala dps : " ja transei com aquele cara", tipo , ela n fala q nem safada, nós conversamos de sexo abertamente no inicio da relação , ai agora ela ta com mt liberdade pra falar o q bem entender, eu n sou fudiao assim, portanto só me fodo uehueheuh. Ela n fala com o intuito de me deixar puto e talz, pq eu disfarço e sorrio, levo na brincadeira, n quero q ela me saiba q to puto. Provavelmetne vou sair fora msm.
Raphael Tanges
#1014705 Cai fora, brother... mulher assim não é pra namorar, vai te deixar sempre com esse sentimento foda. Botei muita fé no comentário do Kim ali em cima huahauhauaha

Tu vai achar uma gatinha mais recatada e resguardada, relax.

Abraços
gb~~'~~
KimXD escreveu:Eu tbm já comi ela kkkkkkkkkkkk

Eu no seu lugar não teria nada sério com ela, você se conhece melhor que ninguém, tente pensar se você é capaz de pegar ela sem se apegar, se tem certeza que consegue fique com ela algumas vezes sem virar namoro, PORÉM, se você não tem certeza de si mesmo nesse quesito e acha que pode acabar se apaixonando por ela é melhor se afastar de vez e não brincar com fogo se não quiser se queimar rs, o segundo caso eu acho que é o mais aconselhavel para você levando em conta o que você já falou aqui, acredito que você não quer ser o cara que chega de mãos dadas com ela enquanto todos ao redor dão risadas lembrando em quais posições eles comeram ela e onde finalizaram se é que me entende ou até mostrando para galera ela pelada em alguma foto no celular que ele tirou durante a transa kkkkkkkkkk tem outro ponto também, alguns vão discordar, mas eu acho que uma mulher que já perdeu a conta de com quantos transou é incapaz de ter um relacionamento sério, ela provavelmente em algum momento vai cansar e querer voltar para a variedade rolistica que ela está habituada, ai serão 2 caminhos, ou ela te trai ou te da um pé na bunda e você nesse momento provavelmente estará apaixonado por ela e apegado e não vai ser nada legal, ai a decisão fica a seu critério, pode ser que você discorde do meu ponto de vista, mas cada um sabe o que é melhor para si e como se previnir de seus problemas.

Tb nao duvido que vc tenha auhsauhsaushaush

Otima resposta, é isso. Com certeza iria rolar isso dos outros pensando "ja comi", alias, deve rolar uehuehe. A diferença q n to namorando, entao é meio q foda-se. E essa questao dela n servir pra relacionamento pq ja deu mt , concordo em partes, acho q varia mt de mulher pra mulher, mas realmente em algum momento do relacionamento ela vai querer dar uma escapulida, a diferença é se ela vai escapulir ou n , pq nós homens tb temos esse pensamento. Como eu disse pro amigo de cima, vou sair fora, pensei bem e vcs me ajudaram, n vai rolar ficar com uma menina q ja deu até pros 2 cara do topico UHEUHEUHAUHS. ABRÇS.
gb~~'~~
Raphael Tanges escreveu:Cai fora, brother... mulher assim não é pra namorar, vai te deixar sempre com esse sentimento foda. Botei muita fé no comentário do Kim ali em cima huahauhauaha

Tu vai achar uma gatinha mais recatada e resguardada, relax.

Abraços

Cara, to começando a n botar fé nessa parada de achar uma gatinha "recatada e resguardada", antingamente o sexo era banalizado, ai era valida essa ideia, hj em dia ele é mt abusado, galera transa sem dó, as meninas de igreja q sao mais recatadas e tal, só q n gosto de meninas desse tipo, sou mais de balada, cachaçada e algumas drogas uehue, ai ja viu né... Sei q tem meninas q deram na msm proporção q eu ja transei, estou a procura dessas , conheco uma , mas n sei chegar nela, ela sabe da minha existencia, só que ela é uma pessoa q faz um bloqueio em mim ( uma das poucas).
RevanM
#1014718 Foge !!!! kkkkk, falando sério agora, os amigos ai de cima já te aconselharam, mas vai o meu também: Foge, apenas isso, n se envolva com minas assim, ela pode até mudar e talz mas as chances são mais para ela continuar nessa ou em algum momento ter uma recaída. Vou fazer uma analogia: várias pessoas se tornam viciadas em álcool e drogas a ponto de ter que cortar aquilo da sua vida por inteiro, muitos falham ao tentar largar o vício, alguns param por um tempo e outros por completo, mas se pegar a porcentagem daqueles que realmente conseguem se "curar" do vício vai ver que é bem pouco :)

Peace o/
MarcosMaldo
#1014720 Então mano, eu acho o seguinte, primeiro , tu tem quantos anos ? To perguntando isso pq sei lá cara , se for muito novo pra que namorar cara ? Por sexo ? Se for por isso vai estar pagando um preço altíssimo , vai estar trocando sua liberdade cara, minha dica : Divirta-se com ela e faça ela se divertir contigo . Se você quiser, coma ela , vai fundo, ente em novas experiencias mas com cuidado :D
Abraz