Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mike Logan
#1014727 O que você quis dizer com "HB VV"?

Bom, coma sempre com camisinha.

Adeptos do ideário feminista diriam que é um absurdo desvalorizar a garota pelo passado sexual dela, afinal, o mesmo critério não é utilizado para os homens. Porém, aquele argumento da fechadura e da chave-mestra é o que parece fazer mais sentido nesse caso.
KimXD
RevanM escreveu:Foge !!!! kkkkk, falando sério agora, os amigos ai de cima já te aconselharam, mas vai o meu também: Foge, apenas isso, n se envolva com minas assim, ela pode até mudar e talz mas as chances são mais para ela continuar nessa ou em algum momento ter uma recaída. Vou fazer uma analogia: várias pessoas se tornam viciadas em álcool e drogas a ponto de ter que cortar aquilo da sua vida por inteiro, muitos falham ao tentar largar o vício, alguns param por um tempo e outros por completo, mas se pegar a porcentagem daqueles que realmente conseguem se "curar" do vício vai ver que é bem pouco :)

Peace o/

Essa comparação do álcool/drogas é ótima para essa situação, às vezes a pessoa viciada passa um tempo sem tomar mas na maioria dos casos mais cedo ou mais tarde tem uma recaida, eu vejo a mesma situação, pode parar por um tempo mas quem garante que não vai ter uma recaída mais cedo ou mais tarde?
Eudes Junior
#1014767 Amigo vou ser bem sincero fuja, eu mesmo estava com uma só pra FC e tenho vídeo íntimo que fiz com ela. Quem garante que ela não tem, claro que vc não tem como saber o passado de todas, mais se essa já esta escancarado no futuro quem vai sofrer é vc. Mulheres assim não respeita homem nenhum mesmo em relacionamento sério, pois o que não falta aqui no forum é relato de caras que pegou esse tipo de mulher. Essa é minha opinião.