Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ToneKnight
#1014675 O que fazer e como reagir quando uma garota elogia um cara na sua frente?
Tenho algumas amigas aqui, e um brother, ele é quase um alpha, porem tem atitudes betas
mas TODO SANTO DIA, senta eu ele e algumas meninas, já tive oportunidade de ficar com elas
porem não aproveitei, e ele já pegou elas, porem ela elogia o cara TODO DIA e isso me dar nos nervos
bigbagual
#1014689 O melhor a fazer é não fazer nada, não reagir, se incomoda é só tu sair de perto por alguns minutos.
Alcassa
#1014731 você tem que ser indiferente! suas emoções não podem ficar flutuando, elas tem que ser estaveis! você sabe do seu valor, você sabe o que vc representa! então já era :ae
Eudes Junior
#1014741 Cara vc é alpha se torne inabalavel, eu sei como o cara se sente, pois já passei por isso. As mulheres adoram fazer isso pra destruir a auto estima do cara, mais se lembre que vc tem o poder de dominar a situação ao seu favor.
Fernando Saraiva3
#1014750 É mesmo muito chato isso msm. Acho que o melhor é não ligar, é aquele papo de não se comparar com os outros.
pheonaodinha
#1014765 leva isso pra um lado mais legal, respondendo, por exemplo "é, eu escolho bem meus amigos"; "realmente ele é um gato" apontando pra algum defeito que ele tiver (nessa situação a intenção não é queimar seu amigo, apenas levar a situação com bom humor, um tom de ironia talvez); se vc realmente ficar muito incomodado evita a situação, fala que vai ao banheiro, pegar bebida etc