- 30 Jul 2016, 01:26
entao, tem essa hb que estou desde o inicio do ano, tento criar oportunidades onde possa rolar um fc, mas ela sempre da um jeito de escapar, tem o fato de que ela e do meu colegio, e tem tambem o fato de que ela ficou sabendo que fiquei com outra hb, e diz toda hora pra procurar a outra, ela veio com um papo de querer ficar SÓ comigo (compromisso, e eu quero isso dela) e isso acaba com ela tentando fazer ciumes com um colega de escola. me ajudem, quero esse fc¡¡¡
- 30 Jul 2016, 03:04
Ela é jogadora, não vai liberar assim tão facil. Também pode ser que ta com um pé atras, pode achar que se tu comer ela tu vai sumir e pegar outras.
Vocês se vêem fora da escola? Tipo na tua casa ou na dela, ou algum outro lugar que seja viavel o FC? Após pensar nisso vamos ao meu conselho.
Meu conselho é pensar se vale a pena e talvez aceitar ficar só com ela, assim vai conseguir o FC, não tem nada a perder ainda ta na escola aproveite. Só aceite se gostar dela e ver que vale a pena, senão bota ela pra escanteio e pega outras da escola, ela vai pensar que elas tão te dando e assim pode ir no desespero querer te dar, mas é uma loteria..pode não dar certo.