Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ryuki
#1014935 ola sou novo no pua e a minha primeira pergunta aki sempre tive dificuldades sobre esse assunto conheci uma garota que ela comecou a me fazer varias perguntas como qual e o seu nome quantos anos vc tem , onde eu morava , e em uma pergunta ela me perguntou onde eu estudava eu respondi dai ela me disse pq nunca tinha me visto lá queria saber se ela estava interessada ou era apenas curiosidade?? :o
Rick Charles
#1014940 Provavelmente estava interessada cara, mas vamos esperar os mais experientes responderem
Wagashi
#1014946 Bem, pra te chamar tão diretamente assim, provavelmente estava interessava, e caso sua escola for a mesma que a dela, já facilita o processo em muito, minha sugestão vai para que você leia alguns e-books e outros aqui no PU, para que não cometa tantos erros de começo!
Abrass! F. Wagashi.
toniko
#1014959 Aproveite esta fase, as gatinhas da escola adoram novidade(carne nova), use isso a seu favor, pois é interesse mesmo,
engata um blá blá blá e corre pro abraço, assim você já cria uma pré seleção na escola, ai é só curtir os KC's.