- 17 Nov 2016, 02:34#1035813
Realmente esse é um dos pontos chaves de tudo. Pode se dizer que todo o resto é um complemento para que você deonstre como a sua masculinidade é de fato muito acima dos outros que ela ja conheceu. Nice Lobo!
vas_696 escreveu:Realmente esse é um dos pontos chaves de tudo. Pode se dizer que todo o resto é um complemento para que você demonstre como a sua masculinidade é de fato muito acima dos outros que ela ja conheceu. Nice Lobo!
- 30 Nov 2016, 03:03#1037149
TO impressionado com essas palavras do post, so me acordando e me fazendo exergar como é que devo fazer para realmente fazer a coisa acontecer, muito obrigado !!
- 08 Dez 2016, 00:30#1037991
também tenho essa sensação, quando eu fico com uma garota que eu nem gosto flui naturalmente essa macheza, agora quando é uma garota que eu to querendo ficar eu travo nesse sentido
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.