Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1014969 Galera é o seguinte, tava de rolo com uma menina no colégio vou chama-la de HB7
Fiquei com ela uns tempos,mas ai ela tava se apegando e resolvi não iludir e partir pra outra.
Porém, depois que eu larguei ela, começei a investir em uma colega dela, do mesmo circulo social e estuda até na mesma sala que a HB7.

A amiga da HB7, no inicio disse que não ficaria comigo pois sou amigo da HB7, mas logo expliquei a ela a situação e disse que eu e a HB7 não tinhamos mais nada, ai ela disse que "sei lá" na ligação mas eu fui insistindo e ela cedeu.
O problema é que quando disse que ia na casa do meu amigo que é ao lado da casa dela, pra a gente ficar, ela disse que a mãe dela não deixaria, etc.
Eu falei: ah, então beleza. ai ela falou que não era desculpa

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1014971 Até ai beleza, a gente conversava todos os dias, mas quando chegava no colégio ela ficava toda tímida, e etc.
Me chamou de fofo, etc, porem ai ela deu uma "CRISE" e a gente já não tem mais aquela tensão sexual no wpp, e pessoalmente ela tem vergonha, já não conversamos mais e quero fazer algo antes que seja tarde, quero closar logo me dêem dicas...