- 31 Jul 2016, 16:50
Cara não diga pra ela, mulheres respondem a sentimentos ! Chame ela pra tomar um café, gaste ums 20 reais, e veja com ela responde a você estude uma logistica legal pra você conseguir pegar ela.
Eu diria pra ela claro conhecendo mais ou menos as minhas e as obrigações dela. "Vamos tomar um café na quarta ! " Caso ela fizer alguma objeção do tipo "Ah na quarta nao posso, pode ser sabado?" Se for bom pra você diga, ok vou ver se conseguimos ! E quando chegar na quinta confirme "OK sabado as "****" " voce escolhe o melhor horario, o fato de escolher quarta, é um dia que ngm faz nada a noite, e sabado atarde tbm nao, geralmente elas dão essa opção !
E o que eu quis dizer sobre logistica?Eu geralmente se vejo que a garota ta recepctiva e interessada no café, nao vejo problemas em pagar mais 30 reais e levar ela pra ver um filme do nada, sem convidar, apenas fazendo ela me acompanhar, quase sempre funciona !
Caso ela nao seja aberta contigo, parte pra outra, afinal se voce sair agora da sua casa, antes de chegar no mercado mais próximo vc vai ter encontrado no minimo 3 garotas que vc se interesse, nao existe nada de ruim em perder uma !
Mas nao deixe de tentar, seja direto, mas é mais facil ela responder a um sentimento do que a uma "conversa". Espero ter ajduado