Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sidwild
#1014975 entao pessoal, sou novo aqui e nesse vasto ramo do pua. Vejo alguns videos da rsd e venho tentando crescer como homem e com meus relacionamentos com mulheres. Tenho varias duvidas,claro mas de inicio, pedindo a ajuda de vcs que sao mais experientes do que eu. É um erro eu dizer para a garota que estou afim/gostando dela? visto que eu nao sei oq ela sente por mim, eu a afastaria?
Posso contar a historia toda deppois, mas de inicio, resumindo é isso? alguem da um help?
ToneKnight
#1014977 Cara, não sou o mais experiente, mas acho que dizer que está "gostando" sem nem ter ficado com a garota
algo meio rápido demais, eu na sua situação, tentaria "ficar" com ela primeiro, antes de dizer que ta tendo qualquer sentimento
que ao mesmo tempo, você quando pedir pra ficar, vai saber indiretamente, se ela gosta de você ou não, só que ai
tem uma inversão de fatores e você não se mostra tão "desesperado" ou com uma mentalidade de "escassez".
E a respeito de dizer que tá afim, como diria o Julian, não tem mal algum mostrar que você gosta de sexo, hahaha
como ele diz também, ou você vai pra linha do cara que quer "COMER" ela, ou vai pra linha do amigo. Meio termo é complicado.
Abraço e sucesso!
Paulo Cezar
#1014978 e ai amigo, beleza?? Então cara, sou novo aqui, minha resposta não sei se vai acrescentar muito.
Mas eu pensaria assim, você abrir já dizendo que gosta/tá afim dela, acredito que não você vai jogar o poder de decisão totalmente nas mãos dela e ela vai ficar responsavel por conduzir a interação e a decisão vai ser 100% dela.
Esse é meu ponto de vista, tenho pouco conhecimento mas quis expor o que eu pensaria. O bom que já fica pro pessoal comentar minha resposta, espero ter ajudado/contribuido
Orion - O caçador
#1014983 Nunca é aconselhável dizer que está gostando de uma garota sem antes ela dizer se sente o mesmo. Porém, se ela demonstra claramente que gosta de vc, como HOMEM, então vale a pena correr o risco, ainda mais se ela for insegura tbm e não tiver coragem de falar que gosta de vc primeiro justamente por ter medo de ser rejeitada depois.
Wagashi
#1015077 Concordo com os amigos que responderam antes, já vivenciei isso, nunca é a melhor alternativa, a menos que já tenha ficado a algum tempo com ela !
gui.gui
#1015079 Cara, pensa que você ainda não ficou com ela e nem transou com ela. Como vc pode ter certeza que está gostando dela? Cuidado pra não ser paixonite.
O que se mostra pra mulher é que você está INTERESSADO nela, seja verbalmente ou fisicamente.
statham
#1015110 Vou te responder com outra pergunta:

PRA QUE?

#statham
sidwild
#1015120 Ei já fiquei com ela várias vezes, só n fui p FC ainda.
loiteringallowed
#1015146 Cara não diga pra ela, mulheres respondem a sentimentos ! Chame ela pra tomar um café, gaste ums 20 reais, e veja com ela responde a você estude uma logistica legal pra você conseguir pegar ela.
Eu diria pra ela claro conhecendo mais ou menos as minhas e as obrigações dela. "Vamos tomar um café na quarta ! " Caso ela fizer alguma objeção do tipo "Ah na quarta nao posso, pode ser sabado?" Se for bom pra você diga, ok vou ver se conseguimos ! E quando chegar na quinta confirme "OK sabado as "****" " voce escolhe o melhor horario, o fato de escolher quarta, é um dia que ngm faz nada a noite, e sabado atarde tbm nao, geralmente elas dão essa opção !
E o que eu quis dizer sobre logistica?Eu geralmente se vejo que a garota ta recepctiva e interessada no café, nao vejo problemas em pagar mais 30 reais e levar ela pra ver um filme do nada, sem convidar, apenas fazendo ela me acompanhar, quase sempre funciona !

Caso ela nao seja aberta contigo, parte pra outra, afinal se voce sair agora da sua casa, antes de chegar no mercado mais próximo vc vai ter encontrado no minimo 3 garotas que vc se interesse, nao existe nada de ruim em perder uma !

Mas nao deixe de tentar, seja direto, mas é mais facil ela responder a um sentimento do que a uma "conversa". Espero ter ajduado