- 31 Jul 2016, 02:53
Amigo vou te ser sincero, não há nada pior do que esta com uma pessoas que não esta na melhor fase da sua vida. Vou te dizer por que, eu sou exemplo disso. Quando estamos passamos por vários problemas a nossa mente só focaliza nesses problemas e esquecemos das outras coisas. Portanto amigo se vc realmente gosta dela, vc vai ter que esperar um dia que ela mais receptiva as investidas. Essa é minha opinião, virar o jogo quando alguém esta passando um momento dificil na sua vida, não é impossível, porém vc irá que trabalhar em cima disso. O melhor e vc não gastar todas as suas energias apenas nela, foque em outras, pois isso vai te dar opções.
- 31 Jul 2016, 12:52
Seja honesto com ela, pare com esses papos de amiguinho (não fique falando dos problemas da vida num encontro, pelamor) e esteja disposto a perder a amizade dela.
- 31 Jul 2016, 14:15
Acho que vc tem que ser honesto com ela cara. Como vc disse, ela está com problemas, e ficar com um cara legal pode até fazer bem para ela. Vc n tem que pensar que ficar com alguém vai fazê-la ficar pior. O importante é fazer ela se sentir bem. Só vai com calma
- 31 Jul 2016, 14:27
Talvez ela se sinta atraída mas não seja o momento dela cara. Eu acho que você pode investir, mas precisa ser sincero, joga limpo, diz que você está traído por ela, e que se existir algo mútuo, se tiver chance de isso der certo um dia, vocês continuam conversando.
quando ela estiver numa boa vibe (e aí cabe a você achar o momento certo, porque se deixar passar, vai perder, e se se adiantar, também vai), aí você investe.
Não é fácil, mas rola man, vai por mim, to passando por isso agora.
quando ela estiver numa boa vibe (e aí cabe a você achar o momento certo, porque se deixar passar, vai perder, e se se adiantar, também vai), aí você investe.
Não é fácil, mas rola man, vai por mim, to passando por isso agora.
- 01 Ago 2016, 15:23
Cara tudo é aprendizado nesta vida, se não der certo com ela, tem outras esperando... Eu acho interessante vc tentar sim closar ela, pq isso vai servir de experiencia, liga pra ela e fla que precisa dizer algo pessoalmente, e ai quando vcs estiverem lá simplesmente vá até ela, olhe nos olhos dela, a abrace e vai pro kc. Você consegue ;p
- 01 Ago 2016, 15:46
E ai irmão, pra mim o likeaboss já te deu o papo:
"cabe a você achar o momento certo, porque se deixar passar, vai perder, e se se adiantar, também vai."
Se ela realmente ta em momentos difíceis, a dor psicológica resultante disso não é uma "frescura", por isso tu vai ter que entender esse lado dela!
Ela já te falou que tu não é um "amigo" ou "mais um amigo", ela pode dizer "tu não é um "amigo" como os outros", e isso pode querer te botar na FriendZone e tu acreditar que tem alguma relação diferente com ela. Ou ela ta realmente te dizendo que tu é diferente e não quer só amizade. (Acho que tu tem que deixar claro isso pra ela, tu pode ser amigo dela também mas não é esse o teu objetivo.)
Pelo momento que ela está passando, se tu ficar ao lado dela, isso pode demonstrar que tu é diferente, ficou ao lado dela na dificuldade e isso fazer com que aumente a conexão de vocês.
Continuo com a opinião do likeaboss:
"cabe a você achar o momento certo, porque se deixar passar, vai perder, e se se adiantar, também vai."
Se tu já deixou claro tuas intenções, agora é entender a situação dela!
Boa sorte
Se ela realmente ta em momentos difíceis, a dor psicológica resultante disso não é uma "frescura", por isso tu vai ter que entender esse lado dela!
Ela já te falou que tu não é um "amigo" ou "mais um amigo", ela pode dizer "tu não é um "amigo" como os outros", e isso pode querer te botar na FriendZone e tu acreditar que tem alguma relação diferente com ela. Ou ela ta realmente te dizendo que tu é diferente e não quer só amizade. (Acho que tu tem que deixar claro isso pra ela, tu pode ser amigo dela também mas não é esse o teu objetivo.)
Pelo momento que ela está passando, se tu ficar ao lado dela, isso pode demonstrar que tu é diferente, ficou ao lado dela na dificuldade e isso fazer com que aumente a conexão de vocês.
Continuo com a opinião do likeaboss:
Se tu já deixou claro tuas intenções, agora é entender a situação dela!
Boa sorte
- 01 Ago 2016, 23:26
Não tô entendendo. Você já teve um encontro com ela e não rolou KC, mesmo ela sabendo que você está afim?
Ou tá faltando atitude sua, ou ela já te colocou na FZ.
Meu conselho: tenta pegar ela. Se der certo, dê tempo pra ela que a vida vai se ajeitando. Se mesmo assim a vida dela tiver uma merda, pule fora.
Ou tá faltando atitude sua, ou ela já te colocou na FZ.
Meu conselho: tenta pegar ela. Se der certo, dê tempo pra ela que a vida vai se ajeitando. Se mesmo assim a vida dela tiver uma merda, pule fora.
- 01 Ago 2016, 23:38
Fala cara,
Tente closar com ela, mas não esqueça que tem milhares de HBs ao seu redor. Não foque somente em uma, aliás vcs não tem nada.
Tente closar com ela, mas não esqueça que tem milhares de HBs ao seu redor. Não foque somente em uma, aliás vcs não tem nada.