Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ryuki
#1015022 :chora Tudo existe uma explicação racional e logica mas quando se trata da mente feminina tudo se complica sua comunicaçao é indireta nunca diz o que quer, espera q a gente leia a mente delas se demonstramos interesse elas nos esnoba se não demonstramos ela fica com outro si ficamos muito proximos dela viramos amigos e sempre preferem os bad boys do que os bonzinhos como se comportar diante de tanta controversia mudar minha personalidade? ou não existe outro jeito ?
Orion - O caçador
#1015031 Tudo depende da forma como você se apresenta à mulher. Vejo que você é um aprendiz pelo seu nick, mas há muitos ebooks por aí bons pra se ler como por exemplo o do Mystery que ensina o básico de tudo. Em geral o que determina se você será visto como um HOMEM ou como um amiguinho pela garota é a forma como você se trata, sendo um cara de atitude, confiante, que tenha uma linguagem corporal boa, é um cara bem apresentável, no sentido de se vestir bem... tudo isso influencia.
ryuki
#1015047 valeu brother vou ler esse livro q vc me falou boa noite
bigbagual
#1015050 Baixe o livro Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres
pr0drk
ryuki escreveu::chora Tudo existe uma explicação racional e logica mas quando se trata da mente feminina tudo se complica sua comunicaçao é indireta nunca diz o que quer, espera q a gente leia a mente delas se demonstramos interesse elas nos esnoba se não demonstramos ela fica com outro si ficamos muito proximos dela viramos amigos e sempre preferem os bad boys do que os bonzinhos como se comportar diante de tanta controversia mudar minha personalidade? ou não existe outro jeito ?

Depende irmão, o que eu uso como base é o seguinte : PRESTAR ATENÇÃO EM SUAS ATITUDES. Por que ? Simples, como mulheres são mais emocionais que nós, várias coisas podem influenciar em como elas se sentem. Ai que os mais desavisados se perdem, a mulher fala algo e o cara já se mata por dentro achando que ela deu um feed negativo. Dê mais atenção as atitudes, se ela te quiser por perto vai demonstrar com atitudes.