Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1015122 Fala PUAS. Então lembram lá do relato, que eu falei da mina que jogava, blabla então

Ta acontecendo algo bem escroto, ela fica mandando indiretas para mim, no grupo do whatsapp e por status

Ontem mesmo ela chega e manda uma foto no grupo com a frase

''Nunca ignore alguém que te ama, que se importa contigo, pois você pode perdê-la. Deve acordar do seu sono e entender que enquanto você contava as estrelas perdeu a lua.''

Aí ela colocou essa frase no whatsapp dela e fica só me ignorando e nem falar comigo HAHAUAHA

Como vcs agiriam? Meu deus quanta palhaçada isso.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015123 Ela quer chamar tua atenção (e ta conseguindo) vc chegou a ler o status dela! kkk
Dexa ela manda trocentas indiretas, não reaja em hipótese alguma, até que ela seja direta com vc! Indiretas é muito ocmum com HBs jogadoras, tdo cuidado é pouco! Abraços!

#statham
Pitt

Veterano - nível 1

#1015124 Direct game, chama sair. Qual a dificuldade, joga ela na parede, se for para vc as indiretas ela vai aceitar, se não for você vai descobrir. Abraço

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1015126 Então, Pitt não da para chamar ela para sair, pq estamos '' brigados'' essas semanas aí... HUAHAA

Mas ela fica fazendo resistência inclusive falando que não me queria, mais. Sobre isso é uma longa história, que já relatei aqui.
Pitt

Veterano - nível 1

#1015138 Como o Tyler diz em seus seminarios, devemos evitar fazer loop com qualquer hb em nossas mentes, por isso recomendaria a você, continuar sua vida normal caso vc consiga não ficar idealizando a HB e esperar a reação dela, ou ser direto e mandar a real, mais ou menos assim, - e ai, tudo bem? ....bla, bla, e mandar... - então, quero saber se vamos ficar nessa? Ou já era? quero sair com você. Adapte como vc achar melhor, funciona muito bem. Ela vai ver que vc teve atitude, abraço
Fiel

PUA Avançado

Niklaus escreveu:Fala PUAS. Então lembram lá do relato, que eu falei da mina que jogava, blabla então

Ta acontecendo algo bem escroto, ela fica mandando indiretas para mim, no grupo do whatsapp e por status

Ontem mesmo ela chega e manda uma foto no grupo com a frase

''Nunca ignore alguém que te ama, que se importa contigo, pois você pode perdê-la. Deve acordar do seu sono e entender que enquanto você contava as estrelas perdeu a lua.''

Aí ela colocou essa frase no whatsapp dela e fica só me ignorando e nem falar comigo HAHAUAHA

Como vcs agiriam? Meu deus quanta palhaçada isso.

Pq vcs tão brigados? Posta link esse relato pq to perdido e sem entender nada HAHAHAH
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015204 Cara , tu foi um ESCROTO com a garota e agora quer que ela volte lambendo tuas bolas ,ta de sacanagem né ?!? Ela ta fazendo isso pq ta bolado contigo e com toda razão ... Não vou falar o que vc tem que fazer já que ti daram a ideia no outro tòpico .

Segue o Jogo "
Elementary - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015364 Mano é igual eu falei no outro topico seu, LARGA A MÃO DELA !!!! Peça desculpas pelo modo como a tratou, fala que vc ta arrependido de ter a tratado daquele jeito e que nao quer mais magoar ela, que cada um siga seu caminho daqui pra frente, que isso ta fazendo mal para o dois e bla...bla....bla. Se ela quiser mesmo ela vai atras um dia, se não for SEGUE SUA VIDA, tem mulher a dar com rodo nesse mundão.
Abraço. Sucesso!!