Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1015239 Senhores, o problema é o seguinte... Sou estrangeiro, falava com minha namorada do meu pais praticamente todo dia, então são 2 anos que não tenho muito contato físico com mulher... agora que estou começando a Sargear recebo IDI's sei que devo avançar, mas não tenho coragem ou não sei como começar a tocar ela, fico com muita dúvida na hora de beijar ou tocar ela...
Alguns conselhos? Ontem voltei da festa desapontado comigo porque consegui numeros de 2 meninas mas sei que podia pegar elas qualquer momento lá, só não tive a coragem...

Desde já agradeço pessoal!

(desculpem qualquer erro de português)
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015297 Caramba!!! pra um estrangeiro seu português está ótimo, de que país você é meu amigo? a dica que tenho é que você deve escalar o toque aos poucos, desde um pequeno esbarrão "sem querer", a pegar nas mão e fingir que está lendo as mão da HB hehe, aí você pode ir avançando, ou seja, tentar um abraço, pegar na cintura pra então chegar ao beijo de forma totalmente natural.

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1016721 Boliviano hehe, valeu pelo elogio e pelo conselho. Neste final de semana está dificil mas no próximo vou só focado na Kino... É nois /o
Gilberto.1

Aprendiz

#1016725 Também tenho esse problema cara! Acho que uma das coisas que podemos fazer é indo devagar, até nos acostumarmos e perdemos este medo