- 01 Ago 2016, 00:02
Oque fazer após pegar uma HB que tem namorado? nesse caso eu peguei ela e fiquei com ela festa toda, mas toda vez que algum amigo se aproximava ela parecia ficar mto chateada e com sentimento de culpa, isso se acentuou muito na hora de ir embora, oque fazer para evitar o sentimento de culpa? E eu deveria ter ido curtir a festa mesmo com garro estando muito bom? sei que deixei ela molhadinha umas 3 vezes no minimo.
- 01 Ago 2016, 00:07
Ao meu ver isso é ser BETA, embora vc tenha sucesso, e provavelmente tenha um otimo jogo, pra ela ficar contigo, parabéns.
Mas se fosse sua namorada, vc chamaria ela de vagabunda, o outro cara pode amar ela, acredito que quem participa de uma traição jamais terá paz de espirito. Meu amigo, temos 7 bilhoes de pessoas no mundo. Se vc sair de casa agora e for no mercado mais proximo da sua casa, vai encontrar no minimo 3 boas chances de encontrar uma otima parceira, nao masturbe seu ego pegando a mulher de outra pessoa. Isso é culpa sua não dela, mulheres agem por sentimentos,querendo ou nao vc ta manipulando ela, se gostou dela espere ela resolver com o namorado.