Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1015242 Oque fazer após pegar uma HB que tem namorado? nesse caso eu peguei ela e fiquei com ela festa toda, mas toda vez que algum amigo se aproximava ela parecia ficar mto chateada e com sentimento de culpa, isso se acentuou muito na hora de ir embora, oque fazer para evitar o sentimento de culpa? E eu deveria ter ido curtir a festa mesmo com garro estando muito bom? sei que deixei ela molhadinha umas 3 vezes no minimo. :yaaah :yaaah :yaaah
loiteringallowed

Aprendiz

#1015244 Ao meu ver isso é ser BETA, embora vc tenha sucesso, e provavelmente tenha um otimo jogo, pra ela ficar contigo, parabéns.
Mas se fosse sua namorada, vc chamaria ela de vagabunda, o outro cara pode amar ela, acredito que quem participa de uma traição jamais terá paz de espirito. Meu amigo, temos 7 bilhoes de pessoas no mundo. Se vc sair de casa agora e for no mercado mais proximo da sua casa, vai encontrar no minimo 3 boas chances de encontrar uma otima parceira, nao masturbe seu ego pegando a mulher de outra pessoa. Isso é culpa sua não dela, mulheres agem por sentimentos,querendo ou nao vc ta manipulando ela, se gostou dela espere ela resolver com o namorado.

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1015247 Ou vle pelo feedback, realmente fiquei ressentido, mas esqueci de citar que tinha bebido e que só fiquei sabendo do namorado quando a tensão já estava alta e eu já tinha quase pegado ela, ou seja eu fui beta e não consegui voltar atrás, acabei sedendo ao libido, ainda me considero beta tenho nem 2 semanas que conheci a comunidade e fiz poucas interações, espero muito crescer pessoalmente aqui, mas queria saber oque fazer dps que a merda ta feita?
loiteringallowed

Aprendiz

#1015253 Eu pediria desculpas a ela,e diria que seria um segredo de vcs, e que ninguém saberia disso ! claro que eu faria isso ou pessoalmente, ou quando tivesse ctz que o namorado dela nao ta perto... é a bebida faz a gente fazer cada besteira ! vc nao foi beta pegando ela, foi muito bem. Mas o problema é o namorado mesmo. Eles sempre sao ! haha Boa sorte camarada espero ter ajudado,nao quis te criticar,foi a opniao de um amigo.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1015257 Sem hipocrisia galera, quem deve alguma coisa a alguém é a HB, não ele, pegou, já era. Eu prefiro evitar pegar HBs com namorado, mas já aconteceu, fazer o que? Eu sou livre para pegar quem quiser, não tenho relacionamento, quem tinha eram elas. O caso é, o que já foi, já foi, não precisa ficar se martirizando, mas quando puder, evite, sempre pense se fosse você na situação do namorado da HB, e sei que você não precisa disso, pois é um macho ALFA. Então, respondendo a pergunta do post, não faça nada, não vá atrás dela, não pense mais nela, e viva sua vida.
Mr. Ricochete

Aprendiz

#1015259 Esclarece a situação, explica que não vai rolar mais nada porque ela é comprometida, e que isso vai ficar entre vocês dois só.
Cai fora
Abraços
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1015262 Depende da situaçao...ela é sua amiga ou apenas uma desconhecida q tu conehceu na festa?

se for apenas uma desconhecida bora pra frente, agora se for uma amiga, vc tem duas saídas...tranquilizá-la e dizer q isso é um segredo entre voces, e depois dai agir naturalmente e continuar a amizade, ou fazer o procedimento q disse anteriormente e transformá-la em uma amiga colorida. ;)

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1015282 Obrigado pela ajuda galera, ela era uma desconhecida msm e nem peguei o número, mas como disse eh conhecida de um amigo então provavelmente a verei dnv.