Criador do tópico

IIIDoug

Aprendiz

#1015269 Boa noite, meu camarados.
Estou começando um relacionamento com uma garota, e apesar de ser algo bem recente, meu ciúme é execessivo. O problema é que esta garota é bastante comunicativa e gosta muito de fazer amizades, principalmente com homens. A questão é que sempre acabo me recordando de como me apaixonei por ela e como começamos a conversar: Foi pela internet, exatemente com ela me dando bastante papo e sempre tentando chamar minha atenção. O problema é que mesmo com quem ela só quer amizade (aparentemente), ela também é assim. Então comecei a ter muito ciúme das amizades dela.
Isto tem me feito um mal enorme, pois sempre estou brigando querendo saber o que ela fala com os amigos (quando está online). E sinceramente, até eu estou me achando chato. Mas não consigo me conter.

Criador do tópico

IIIDoug

Aprendiz

#1015273 Preciso realmente de uma ajuda, pois o ciume tem feito mal principalmente a mim. Em todos os relacionamentos acabo sendo excessivo neste sentido o que acaba desgastando demais a relação. E neste está acontecendo a mesma coisa, estou me tornando chato, pegajoso, fico vigiando quando ela está online (e também vigio os amigos que sei que ela tem) e sempre percebo que ela está falando com eles.
Isto acaba comigo, quando estou com ciúme fico chato, perguntando demais, querendo até print de conversas e siceramente acho que ela não está gostando disto.
A pior parte é que isto também faz mal para o meu físico e para minha mente, onde fico muito mal e paranóico em relação a tudo que ela faz (chego a achar que ela está interessada neles, que pode até mesmo estar mandando nudes e etc. paranóia MESMO).
Então preciso realmente de ajuda ou se puderem indicar algum conteúdo.
Obrigado!
Stiffler do tesao

Aprendiz

#1015291 Primeiramente parabéns por admitir o ciúmes e procurar uma solução.

Agora vamos lá, ciúmes não te agrega em nada, não tras nada de bom, exemplo se ela for te trair e você tiver ciúes não vai impedir nem nada só vai ser mais um motivo para trair, agora se você tiver ciúmes dela e ela não vou te trair ou vai fazer ela te trair ou terminar o namoro. Procure ver com essa visão o ciúmes vai te ajudar e escute áudios antes de dormir que faz você perder o ciúmes exemplo pesquisa no google ou youtube ou aqui mesmo áudio auto hipnose para perder ciúmes áudio para perder ciúmes, espero ter ajudado, grande abraço.

Criador do tópico

IIIDoug

Aprendiz

Stiffler do tesao escreveu:Primeiramente parabéns por admitir o ciúmes e procurar uma solução.

Agora vamos lá, ciúmes não te agrega em nada, não tras nada de bom, exemplo se ela for te trair e você tiver ciúes não vai impedir nem nada só vai ser mais um motivo para trair, agora se você tiver ciúmes dela e ela não vou te trair ou vai fazer ela te trair ou terminar o namoro. Procure ver com essa visão o ciúmes vai te ajudar e escute áudios antes de dormir que faz você perder o ciúmes exemplo pesquisa no google ou youtube ou aqui mesmo áudio auto hipnose para perder ciúmes áudio para perder ciúmes, espero ter ajudado, grande abraço.

Caramba, não sabia que tinha audio disso! Vou procurar sim!
Obrigado!
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1015390 Olá,

Primeiramente, sei que é chato dizer isso, mas é uma coisa que precisa ser dita, use a barra de pesquisa pra ver se existem topicos parecidos, nesse caso existem uma porrada deles. Lá vc vai encontrar resposta que sanarão suas duvidas.
Segundamente, ja que parei para lhe responder aquilo, vou responder seu topico tb. Seguinte, todo relacionamento têm ciumes, porém, existe um tamanho de ciumes aceitavel, no seu caso ele ja extrapolou, seu ciumes está doentio. Leia o que vc escreveu " peço prints", " as vezes acho q ela manda nudes", colega, vc vê o quanto isso é ridiculo? Demonstra total insegurança, é como se vc n fosse bom pra ter ela, parece que vc tava no lugar certo e na hora certa , por isso ta namorando. Antes de assumir um relacionamento vc precisa estar são, se estude, descubra seu amor proprio, n tente achar complemento em outra pessoa, quando vc atingir esse nivel que parece dificil para algumas pessoas, ai sim vc perceberá que tudo isso é besteira. Só tenha desconfiança dela se vc ver algo , nao ouvir. Muitas vezes distorcemos palavras ou atos que nem sequer presenciamos, isso faz parte do ciumes, entao colega, saia fora dessa ilusao e passe a ver as coisas como realmente ela sao. Dê mais liberdade pra ela, n fique em cima, tenta sair o maximo que puder , pois assim vai criar um laço muito forte e ai ela vai te dar mais atençao, do jeito que vc quer. Só pra salientar, nao digo que vc n deva ter ciumes, seu ciumes deve ser saudavel, nada que interfira na sua vida. abrçs.

Criador do tópico

IIIDoug

Aprendiz

gb~~'~~ escreveu:Olá,

Primeiramente, sei que é chato dizer isso, mas é uma coisa que precisa ser dita, use a barra de pesquisa pra ver se existem topicos parecidos, nesse caso existem uma porrada deles. Lá vc vai encontrar resposta que sanarão suas duvidas.
Segundamente, ja que parei para lhe responder aquilo, vou responder seu topico tb. Seguinte, todo relacionamento têm ciumes, porém, existe um tamanho de ciumes aceitavel, no seu caso ele ja extrapolou, seu ciumes está doentio. Leia o que vc escreveu " peço prints", " as vezes acho q ela manda nudes", colega, vc vê o quanto isso é ridiculo? Demonstra total insegurança, é como se vc n fosse bom pra ter ela, parece que vc tava no lugar certo e na hora certa , por isso ta namorando. Antes de assumir um relacionamento vc precisa estar são, se estude, descubra seu amor proprio, n tente achar complemento em outra pessoa, quando vc atingir esse nivel que parece dificil para algumas pessoas, ai sim vc perceberá que tudo isso é besteira. Só tenha desconfiança dela se vc ver algo , nao ouvir. Muitas vezes distorcemos palavras ou atos que nem sequer presenciamos, isso faz parte do ciumes, entao colega, saia fora dessa ilusao e passe a ver as coisas como realmente ela sao. Dê mais liberdade pra ela, n fique em cima, tenta sair o maximo que puder , pois assim vai criar um laço muito forte e ai ela vai te dar mais atençao, do jeito que vc quer. Só pra salientar, nao digo que vc n deva ter ciumes, seu ciumes deve ser saudavel, nada que interfira na sua vida. abrçs.

Obrigado amigo. Eu realmente havia pesquisado, mas não havia encontrado algo bem direto.
Acho que sua resposta foi sensata e direta. Realment estou doente e preciso agora dar o tempo dela. Esta semana decidi apenas proporcionar carinho e atenção, não reclamar de nada relacionado a ciúme de coisas que nem são fatos.
Enfim, preciso confiar mais em mim mesmo, procurar aumentar minha auto-estima e segurança.
Obrigado mesmo, mais um vez.
Abraços!