Criador do tópico

IIIDoug

Aprendiz

#1015269 Boa noite, meu camarados.
Estou começando um relacionamento com uma garota, e apesar de ser algo bem recente, meu ciúme é execessivo. O problema é que esta garota é bastante comunicativa e gosta muito de fazer amizades, principalmente com homens. A questão é que sempre acabo me recordando de como me apaixonei por ela e como começamos a conversar: Foi pela internet, exatemente com ela me dando bastante papo e sempre tentando chamar minha atenção. O problema é que mesmo com quem ela só quer amizade (aparentemente), ela também é assim. Então comecei a ter muito ciúme das amizades dela.
Isto tem me feito um mal enorme, pois sempre estou brigando querendo saber o que ela fala com os amigos (quando está online). E sinceramente, até eu estou me achando chato. Mas não consigo me conter.

Criador do tópico

IIIDoug

Aprendiz

#1015273 Preciso realmente de uma ajuda, pois o ciume tem feito mal principalmente a mim. Em todos os relacionamentos acabo sendo excessivo neste sentido o que acaba desgastando demais a relação. E neste está acontecendo a mesma coisa, estou me tornando chato, pegajoso, fico vigiando quando ela está online (e também vigio os amigos que sei que ela tem) e sempre percebo que ela está falando com eles.
Isto acaba comigo, quando estou com ciúme fico chato, perguntando demais, querendo até print de conversas e siceramente acho que ela não está gostando disto.
A pior parte é que isto também faz mal para o meu físico e para minha mente, onde fico muito mal e paranóico em relação a tudo que ela faz (chego a achar que ela está interessada neles, que pode até mesmo estar mandando nudes e etc. paranóia MESMO).
Então preciso realmente de ajuda ou se puderem indicar algum conteúdo.
Obrigado!
Stiffler do tesao

Aprendiz

#1015291 Primeiramente parabéns por admitir o ciúmes e procurar uma solução.