- 02 Ago 2016, 13:39
Sobre Opener pra facebook, temos várias coisas a considerar. Talvez a mais importante é a idade da HB.
Sabe que hoje eu não tenho problema em abrir com oi, desde que a conversa depois não siga o roteiro dos outros idiotas. As vezes eu começo com algo do tipo: "Eu só dou oi pras mais simpáticas, então sinta-se privilegiada". Ela vai se sentir obrigada a responder pra não ser taxada de metida (Mulheres odeiam ser taxadas).
Mas pra não rolar falhas, você pode usar alguma coisa que vc viu em alguma foto dela e fazer alguma pergunta a respeito, tipo sobre algum lugar que ela foi e você gostaria de conhecer ou etc ou sobre algum amigo em comum e por aí vai. Nesse caso vc tem que analisar um pouco o perfil dela e ver o que vcs tem em comum, pois falar de assuntos comuns gera happort e cria conexão mais rapidamente.
Uma terceira opção e a que eu acho mais divertida é provocar ela publicamente pra ela vir te chamar no privado.
Tem várias formas de provocar uma HB e a primeira é discordar dela: Quando faz um post expondo uma ideia, um ponto de vista ou algo do tipo, discorde. Se for algo feminista, use frases machistas só pra provocar, e por aí vai. Mas tudo tem que ser em tom de brincadeira, nada muito sério, senão vc pode provocar repulsa nela.
A segunda forma é comentar as fotos dela: Não é o que vc tá pensando, vc não vai comentar algo tipo "linda" ou as outras coisas que os idiotas comentam. O comentário é algo provocativo, tipo: "Bonita, pena que já vi ao vivo" ou "Feia" ou "Moça, tem uma foto no seu filtro" entre outros. A dica vem acompanhada do conselho da anterior que é evitar os excessos pra não gerar ira na HB.
Bom, openers tem vários, a questão é ser criativo e aproveitar bem as situações. de resto é atitude e desenvoltura.
Qualquer dúvida, manda MP
Abrass, Gabirull.