Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
bloodrink

Veterano - nível 6

#197017 Ótimo post! Realmente, é assunto que atinge o ponto fraco de muitos PUAs por aqui.. o AA
confesso que me atinge também, e muito.
Eu consigo ser arrogante, engraçado, ao modo natural, que acaba chamando a atenção das hbs, mas o meu problema mesmo é o AA.
Quando eu consigo ignorar o AA e chegar numa hb, BOOM, ja era, eu chego em qualquer outra de boa, porque na minha cabeça vai estar mais ou menos "po, isso foi tão facil, agora eu sei que consigo chegar em qualquer uma".
O problema é que no dia seguinte parece que volta tudo ao zero, mas na verdade um tanto eu melhorei sim! :)

abraaço

bk
Furla

#197104 Gostei.

Meu feed é positivo, acho mto lgl e uma grande ajuda esse post.

abraço
shinigami

Aprendiz

#197125 :ajoelhar muito bom o topico parabens com essas dicas ai eu sano as minhas AA ei quero saber se alguem tem algum link do livro do gun ai pra mim valeu
Mr.Carter

Veterano - nível 7

Dionisio escreveu:Primeiro, a regra fundamental : abordar SEMPRE qualquer mulher acima de 8 no seu termômetro de atração sexual, em qualquer lugar... onde quer que seja, na rua, no ônibus, no metrô, no elevador e até em boates e bares, sentada ou em pé...

Só ficava corajoso nas festas, mas já tô comecando a mudar isso. Na escola, na rua, em qualquer lugar que dá eu tô chegando, mas nesses lugares é estranho, quase ninguem faz isso... os outros pensam que vc é um 'doido' :louco
até agora só levei bota
No mais o tópico ficou excelente, parabens!