Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Quarter BK

Aprendiz

#111602 Nossa cara. Muito bons os seus textos. Não importa onde você os poste. Eu não gosto de postar só pra elogiar tópicos bons, mas esse realmente foi um presente ao PuaBase.
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#121817 Cara muito bom esse post.Vou seguir a risca tudo o que vc escreveu e me tornar uma máquina de aproximação.Mas minha intenção não é pegar todas que eu abordar, e sim ter uma boa interação com as Hbs, pra não correr o risco de ficar naquele branco terrível que muitos aqui já devem ter passado.Como vc mesmo disse é praticar, praticar e praticar, não adianta querer só abordar em balada, e o resto da semana?Faz o quê?Fica sentado olhando pra tela do computador?O importante é abordar, na rua, na faculdade, no ponto de ônibus, na padaria, enfim, tem que fazer a sua parte.Espero ver mais tópicos seus por aqui firmeza?Valeu cara, abraços!!!!!! :yaaah
orfeu

Veterano - nível 2

#121970 Assumir rapport logo de começo é algo bem interessante... me lembro de Milton Erickson, o pai da hipnose natural, que induzia um transe na pessoa logo na primeira sessão de terapia.
akaua

#122570 Ótimo posto cara , continue assim , contribuindo há braços o//
Moreno

#122818 Suas dicas foram show cara!

Continue assim :ajoelhar