- 01 Ago 2016, 05:53
Bem pessoal, apesar de ser novato ja fiz muitas pesquisas no PB nos ultimos meses e tive uma melhora absurda no comportamento e nos resultados. Mas se tem uma coisa que eu ainda não encontrei nos tópicos existentes e a seguinte: Depois de tomar uma decisão comportamental que envolva ela, devo ser transparente e explicar o passo a passo pra HB sobre o que me levou a tomar aquela decisão (acreditando que transparencia pode ser um ponto a favor) ou eu devo jogar com a falsidade? Sempre que eu sou transparente as coisas funcionam melhor e ela me valoriza mais. Abrir o jogo me levou a ficar com ela. Mas tenho percebido que as conversas sempre terminam em briga e isso ta afastando ela. Eu nao posso cometer o erro de ser chato, já que disputo a HB com outro e ele já tem todas as vantagens. Vlww!
- 01 Ago 2016, 10:07
Parceiro...certamente essa será uma decisão q terá q tomar pelo resto da sua vida...
Em todos relacionamentos...
Continuar jogando ou falar a verdade?
Quem falou q os dois sao opostos?
Vc pode continuar jogando no entanto falando a verdade...
Jogue a nível subconsciente, plante âncoras, tudo isso falando a verdade...
Vc não precisa falar por exemplo que estuda a arte da sedução...pode falar que se interessa muito em estudar o comportamento das pessoas...que existem muitos livros sobre o assunto...tópicos na Internet, livros etc...
E lembre-se da teoria do gato e barbante...sempre, pois eh natural do ser humano desprezar aquilo q ja está conquistado...